Forum TecTonny Vídeos Games
Páginas: 1
boa noite to precisando de ajuda. cadê o esquema eletrico da placa do ps2 slim. By: barbozabruno Date: 11 Julho 2009, 19:02
olá pessoal na ultima vez q eu estive no forum vcs falaram p min q estavam procurando o esquema,mas só q quando eu entrei agora no forum o meu tópico desapareceu PQ?
Re: boa noite to precisando de ajuda. cadê o esquema eletrico da placa do ps2 slim. By: lm-perez Date: 11 Julho 2009, 23:40
  caro barbosabruno,não seria porque ele descendo automaticamente e passou para a outra página?
Re: caro moderador perez eu procurei no forum inteiro e não encontrei ? By: barbozabruno Date: 15 Julho 2009, 19:21
caro moderador perez eu procurei pelo forum inteiro e não encontrei,então não tive outra escolha tive q fazer outro tópico.

Re: boa noite to precisando de ajuda. cadê o esquema eletrico da placa do ps2 slim. By: lrbpereira Date: 28 Ago 2009, 19:52
ola tambem gostaria dese esquema  pois tenho uma placa com problema de alimentaçao no motor do cd desde ja agradeço
Re: boa noite to precisando de ajuda. cadê o esquema eletrico da placa do ps2 slim. By: tectonny Date: 31 Ago 2009, 13:48
Veja vários esquemas:

http://www.4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=2&searchName=SCPH+pdf&searchmode=2&searchName=SCPH+pdf&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=0
Re: boa noite to precisando de ajuda. cadê o esquema eletrico da placa do ps2 slim. By: lrbpereira Date: 31 Ago 2009, 23:04
muito obrigado sera muito util valeu mesmo
Páginas: 1