Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 12
TV Panasonic TC-14A10 Imagem Faltando Dois Dedos Do Lado Esquerdo By: barbozinha Date: 11 Julho 2009, 16:33
esta tv panasonic modelo tc 14a10 estava com vertical feichado troquei ficou legal mas quando coloco ao sinal da antena fica faltando dois dedos da imagem do lado esquerdo da tela e fica como se tivesse mal contato com linhas coloridas.preciso de ajuda
Re: tv panasonic modelo tc14a10 By: Claudio Carvalho Date: 11 Julho 2009, 16:35
Barbozinha.

O seu problema agora é Horizontal! Comece a ver as tensões do H. e veja se não falta alguma coisa?


Cláudio
Re: tv panasonic modelo tc14a10 By: barbozinha Date: 11 Julho 2009, 16:55
amigo claudiu voce tem como me falar como entro no modulo de serviço desta tv panasonic modelo tc 14a10
Re: tv panasonic modelo tc14a10 By: Claudio Carvalho Date: 11 Julho 2009, 17:04
Barbozinha.

Neste link você encontra, OK !


http://www.tectonny.com/forum/index.php?board=10.0


Cláudio
tv panasonic modelo tc14a10 By: barbozinha Date: 12 Julho 2009, 20:14
pessoal ainda to com esse problema esta tv esta com dois dedos de largura feichado do lado esquerdo da tela e a imagem fica indo para o lado direito....ela estava com o vertical feichado quando troquei ficou assim ja dei uma boa olhada no horizontal e nada peço ajuda.
Re: TV Panasonic TC-14A10 Imagem Faltando Dois Dedos Do Lado Esquerdo By: brunoquarelo Date: 12 Julho 2009, 20:16
não precisa criar dois tópicos para a mesma tv ok?

os dois tópicos foram juntos
Re: TV Panasonic TC-14A10 Imagem Faltando Dois Dedos Do Lado Esquerdo By: Claudio Carvalho Date: 12 Julho 2009, 20:22
Barbozinha.

Abra este link e com toda certeza, vai encontrar a solução para o seu problema, há dias atrás, eu li um defeito resolvido igual ao seu lá!

http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,2.0.html

Navegue que achará!


Cláudio
Re: TV Panasonic TC-14A10 Imagem Faltando Dois Dedos Do Lado Esquerdo By: barbozinha Date: 12 Julho 2009, 23:06
amigo claudio olher todas as paginas  no link que voce me deu man nao achei nenhum defeito parecido com  o que estou .valeu amigo ainda to enrrolado com esta tv .ainda espero ajuda de nossos amigos
Re: TV Panasonic TC-14A10 Imagem Faltando Dois Dedos Do Lado Esquerdo By: barbozinha Date: 13 Julho 2009, 14:06
amigo claudio descobri que quando coloco o sinal de antena fica fazendo uma zuada no flybec como se estivesse fazando e fica piscando varias linhas coloridas em sentido vertical ai quando tiro o sinal da antena fica so chiando e desaparece o zumbido do flybec e as linhas..sera que com essa dica tu podes me ajudar  brigado amigo
Re: TV Panasonic TC-14A10 Imagem Faltando Dois Dedos Do Lado Esquerdo By: Claudio Carvalho Date: 13 Julho 2009, 18:16
Barbozinha.

Você esta com problema no Horizontal também! Pode começar baixando o esquema e conferindo as tensões do +b totalmente!

Não descarte nada, até mesmo o yoke, pois a queima de vertical ou TSH, pode ser determinado por ele, OK!


Vou ver o esquema mais tarde e passar alguma coisa mais de concreto a você e se algum colega souber de alguma dica, pode deixar que o farão, OK!


Cláudio
Re: TV Panasonic TC-14A10 Imagem Faltando Dois Dedos Do Lado Esquerdo By: marcosbr Date: 13 Julho 2009, 18:39
 Cuidado, seu flyback deve estar vazando alta tensão. Verifique se a fonte esta normal.
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,1653/
Re: TV Panasonic TC-14A10 Imagem Faltando Dois Dedos Do Lado Esquerdo By: barbozinha Date: 30 Julho 2009, 08:20
amigo marcosbr  ja troqueio o fly e nada   o amigo claudio a uns dia atraz ficou de me mandar alguma coisa mas ate agora.axo que esqueceu
Re: TV Panasonic TC-14A10 Imagem Faltando Dois Dedos Do Lado Esquerdo By: Claudio Carvalho Date: 30 Julho 2009, 08:50
Barbozinha.

Me desculpe, mas eu realmente não me liguei mais ao fato, mas veja só, naquele link que te passei, dos resolvidos, tem uma citação sobre uma CCe igual ao seu defeito!

Olha lá em CCE que achará e quem sabe não é um caminho, pois os chassis são diferentes, mas o sintoma pode ser parecido!


Cláudio
Re: TV Panasonic TC-14A10 Imagem Faltando Dois Dedos Do Lado Esquerdo By: barbozinha Date: 30 Julho 2009, 16:58
ok amigo claudiu estou meio enrrolado para colocar o meu perfil aqui no forum e tambem to enrrolado para colocar as menssagens em defeitos resolvidos

valeu amigo abraço
Re: TV Panasonic TC-14A10 Imagem Faltando Dois Dedos Do Lado Esquerdo By: Claudio Carvalho Date: 30 Julho 2009, 17:15
Barbozinha.

Defeitos resolvidos, por que?   Já esta sanado o defeito do aparelho?

Cláudio
Re: TV Panasonic TC-14A10 Imagem Faltando Dois Dedos Do Lado Esquerdo By: barbozinha Date: 30 Julho 2009, 19:28
nao amigo claudio mas é que eu quero fazer as coisas certas no forum cada topico em seu lugar e cada resposta em seu lugar vaeu.  ainda to enrrolado com esta tv
Re: TV Panasonic TC-14A10 Imagem Faltando Dois Dedos Do Lado Esquerdo By: barbozinha Date: 04 Ago 2009, 18:59
amigos cheguei a trocar5 todos os capacitores que faz o horizontal mas essa danada ta me tirando o juizo continua a faixa preta do lado esquerdo da tela e um zumbido no flybec apos alguns minutos com um monte de listras na tela toda que a imagem chega a sumir.espero ajuda
Re: TV Panasonic TC-14A10 Imagem Faltando Dois Dedos Do Lado Esquerdo By: barbozinha Date: 05 Ago 2009, 09:54
amigos ai esta o poblema ta tv panasonic 14a10
Re: TV Panasonic TC-14A10 Imagem Faltando Dois Dedos Do Lado Esquerdo By: brunoquarelo Date: 05 Ago 2009, 19:20
veja na imagem abaixo
Re: TV Panasonic TC-14A10 Imagem Faltando Dois Dedos Do Lado Esquerdo By: joao1 Date: 05 Ago 2009, 19:43
Barbosinha!veja estes componentes :
C519-R520-R516-R515-R513-D512.
Páginas: 12