Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) TV Sharp C-1438 Excesso De Altura By: Eletro-Serv Date: 11 Julho 2009, 11:02
Aparelho: TV
Marca: SHARP
Modelo: C1438
Defeito: Excesso De Altura


 Bom dia, amigos eu estou com esta tv sharp com excesso de altura,preciso do modo de serviço desta TV.
 Alguem pode mim adiantar se tiver este modo eu agradeço.

 Eetro-Serv


Obrigado a quem puder ajudar.
Jarbas Santos

Re: TV SHARP C1438 (ECESSO DE ALTURA) By: Almeidaf Date: 11 Julho 2009, 11:08
o Jarbas, voce ja sabe como funciona o forum.

mais de uma olhada ai  e veja tem tudo.
mais antes de uma olhada técnicamente se nao é alguma peça alterada.

http://www.4shared.com/get/49540590/326c878d/tv_sharp_c_1438_full.html
Re: TV SHARP C1438 (ECESSO DE ALTURA) By: naldo.oc@hotmail.com Date: 11 Julho 2009, 11:31
meu amigo com a tv fora da tomada mantenha precionada a tecla power e conecte  a tv na tomada mantendo a tecla power precionada até a tv ligar quando ela ligar ja vem em modo de servico, no seu caso é o vertical com exesso de altura com a tecla 3 do controle remoto seleciona a opção  VA (AMPLITUDE VERTICAL) COM AS TECLAS VOL- E VOL+ VOCE AJUSTA A ALTURA PARA MAIS OU PARA MENOS DEPOIS DE AJUSTADA DESLIGUE A TV PELO CONTROLE PARA CNFIRMAR O REGISTO .RETIRE DA TOMADA E LIGUE A TV  OK.
Re: TV SHARP C1438 (ECESSO DE ALTURA) By: Eletro-Serv Date: 11 Julho 2009, 11:52
Amigo Almeida,sei que este de4feito estar ligado a cap elet no vert,mais não vou verificar,ou seja vou apenas mascará o defeito como se diz no ramo,apenas um favor para um amigo este defeito estar apenas escondendo o placar de jogos por exemplo.
Creio eu que com o modo de serv,resolvo este problema ainda hoje eu rétorno com o resultado,se não resolver eu vou para o lado pratico ou seja troca de componentes.
  Muito obg Almeida,Naldo pelas brilhantes dicas,estou a dispor de todos vc's,se não estiver no forum mim mandem um e-mail que rétorno com o que for possivel.

jarbasantosilva@gmail.com
eletronicaeletroserv@gmail.com
Re: TV SHARP C1438 (ECESSO DE ALTURA) RESOLVIDO By: Eletro-Serv Date: 12 Julho 2009, 09:04
Bom dia.
Amigos,fiz o que o colega Naldo citou fiz todos os procedimentos como esta acima.
Resolveu mais para concluir o serviço e o modo eu fiz o seguinte:
COLOQUEI O TV NA TOMADA COM A TECLA POWER ACIONADA,DEPOIS VOLUME + E -DEPOIS DE AJUSTADA APERTEI A TECLA SAIR E DESLIGUEI O APARELHO PARA CONFIRMAR O REGISTRO.RETIREI E COLOQUEI NA TOMADA NOVAMENTE COMO O COLEGA ORIENTOU.
Resolvido só tenho é que agradecer aos colegas mim auxiliaram neste tópico.

  Eletro-serv

Re: TV SHARP C1438 (ECESSO DE ALTURA) By: naldo.oc@hotmail.com Date: 12 Julho 2009, 11:18
coloca como resolvidos.
Páginas: 1