Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
FIOZINHO SOLTO... By: NYLSINHO Date: 10 Julho 2009, 17:36
Não sei se já fizeram esta pergunta por aqui, mas como eu nunca descobri, eu gostaria que algum colega nos informasse se já descobru onde fica aquele FIOZINHO SOLTO que todo cliente chato chega falando que é a causa do defeito do seu aparelho...
Re: FIOZINHO SOLTO... By: paulo52 Date: 10 Julho 2009, 18:32
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: FIOZINHO SOLTO... By: rickteck Date: 10 Julho 2009, 18:36
Sim NYLSINHO , esse tal fiozinho solto é Universal... :-X
Re: FIOZINHO SOLTO... By: B@ddo Date: 10 Julho 2009, 19:16
    Podemos responder ao gajo, digo, cliente, da seguinte forma: - "peraí que vou abrir ela e o sr. me mostra qualé esse fiozinho"

Ou: "se preferir, empresto minhas ferramentas pro senhor mesmo resolver"

  Eu costumo responder (quando não dou logo uma sonora risada): "êita esse fiozinho solto é famooooso!".
   E por aí vai...
Re: FIOZINHO SOLTO... By: renato_berger Date: 10 Julho 2009, 19:56
esses dias me chegou um cliente com um radio velho aberto e com 3 fiosinho solto e me mandou soldar,  nao me atrapalhei, peguei o ferro de solda levei pro balcao liguei e perguntei onde queria que eu soldasse, ele se engasgou um pouco e foi disendo onde era e eu fui logo soldando, cobrei 2 real antes dele ligar o dito, depois ele ligou e imagine .... nao funcionou....... aqui o cliente manda disse pra ele.. mas nao peguei o radio pra consertar mandei pra frente..... 
Re: FIOZINHO SOLTO... By: B@ddo Date: 10 Julho 2009, 20:10
    Beleza, eu não teria feito melhor. Você matou 2 coelhos com uma única paulada, ou seja, deu uma lição de moral e conscientizou o gajo para entender e valorizar a nossa profissão. Parabéns.
Re: FIOZINHO SOLTO... By: NYLSINHO Date: 10 Julho 2009, 20:44
Nesses dias chegou um "distinto" na oficina com uma fonte de 12V com os fios na chave HH (110-220) arrebentados dizendo que foi a filha dele que anda mexendo "nas coisas"... dias depois esse mesmo fulano me aparece com um rádio daqueles que usavam AF-115 como tr oscilador e 2SB156A em push pul na saída de áudio, todo mexido dizendo que foi a filha dele novamente que "mexeu nas coisas"... eu quase perguntei a idade dessa filha e o que a levava a "mexer" tanto nas "coisas"...
Re: FIOZINHO SOLTO... By: paulo52 Date: 11 Julho 2009, 07:27
O  menina  curiosa .
Re: FIOZINHO SOLTO... By: rickteck Date: 11 Julho 2009, 08:24
Vou aproveitar o assunto pra postar outras famosas frases: :-X

É só um fio!
É o botão!
Ninguem mexeu!
Video game estraga tv?
Porque que la não funciona?
Nunca estragou!
La em casa não pega tão bem!
viu filho não pode apertar os botões assim!
ta na garantia?qual a melhor marca?
já ouviu isso antes?

Vi essas num site e achei muito peculiar... :-X

Re: FIOZINHO SOLTO... By: Claudio Carvalho Date: 11 Julho 2009, 08:41
Pessoal.


Em breve mandarei uma tabela bem atual para vocês que já tenho a mais de 10 anos!


Cláudio
Re: FIOZINHO SOLTO... By: samuel3d Date: 11 Julho 2009, 08:46
eita fiozinho solto eim...
eu digo que nao se trata de fio solto e sim fio entupido...
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Re: FIOZINHO SOLTO... By: B@ddo Date: 11 Julho 2009, 10:17
   Também tem essa: chega um cliente, já conhecido com um aparelho, daí eu mesmo falo: "aposto que é um fiozin solto..."   E caímos na gargalhada.
Re: FIOZINHO SOLTO... By: Barriga Verde Date: 11 Julho 2009, 13:25
Nylsinho...

Aquí chegou uma cliente certa feita e disse:

-Ela parou de funcionar do nada. Eu acho que é o "FLASH BACK"!!!!

Complementando a lista do Ricardo:

"É só o pino da tomada"....

"Prá mim é o tubo da imagem"...

E por aí vai...

Um forte abraço...

B.V.
Re: FIOZINHO SOLTO... By: carlosverdao Date: 11 Julho 2009, 14:02
sera o tubo??  deve ser o flybek ??... acho que é  muita poeira , pois la em casa  tem muita?? 

eu digo, bom se é poeira  leva pra casa  e taca o espanador ou franela pois aqui eu  tenho  alergia, agora se depois de limpo nao funcionar   , faremos um orçamento hahaahahhaahhaha
Re: FIOZINHO SOLTO... By: renato_berger Date: 11 Julho 2009, 14:07
 Hoje mesmo chegou um cliente e perguntou quanto eu cobrava pra (destravar)uma tv , pensei que se tratava de uma misthubishi aquelas que tem a  trava funçao, disse que neste caso nao cobrava nada , o danado saiu faceiro e voltou com uma philips 20pt, rrrssss,.... liguei na tomada e nada, ja esta umas 3 horas no bancada e ta dificil de achar a tal trava... :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
 destravar essa e mais uma na minha lista...
Re: FIOZINHO SOLTO... By: B@ddo Date: 12 Julho 2009, 17:41
     Fiuzin frôxo...


http://www.youtube.com/watch?v=MacjDR82YYQ     

Re: FIOZINHO SOLTO... By: B@ddo Date: 12 Julho 2009, 17:43
    Ah, é "aquele" fiozinho solto, é?  XACOMIGO!!!


http://www.youtube.com/watch?v=uPyO82S9Ew4
Re: FIOZINHO SOLTO... By: B@ddo Date: 12 Julho 2009, 17:46
    Podexá que eu ajeito...


http://www.youtube.com/watch?v=qtvuqRiCysM

Re: FIOZINHO SOLTO... By: antesateletronica@terra.c Date: 12 Julho 2009, 17:47
o badooo, vc quase q me matou de susto com esse video home  ::) ::)tava com o fone no ouvido e estava auto o volume, quando começou , quase cai da cadeira arrastando pc, phone de ouvido e sem contar q a minha véia aq me chingou,.. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: FIOZINHO SOLTO... By: B@ddo Date: 12 Julho 2009, 17:48
    Já sei como resolver!!!

http://www.youtube.com/watch?v=WC-KEbpsag0
Páginas: 12