Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Philips 20PT424 com as cores bem borradas By: Alfredo Dubois Date: 10 Julho 2009, 11:43
Aparelho: TV
Marca: Philips
Modelo: 20PT424
Defeito: Estou com essa tv com o seguinte sintoma, liga vem com as cores bem borradas tendendo pro vermelho mas não tem retraços e desliga em 3 segundos, noto que o ajuste de screen está bem sensivel, estou desconfiando do cinescópio, já que testei a linha do abl e está ok.


Tela vem borrada e se desliga já troquei flay, cinescópio, soquete cinescópio, refiz as soldas no procerssador e o defeito persiste!!!


Obrigado a quem puder ajudar.
Alfredo Dubois   -  São Gabriel  -  RS

Re: TV Philips 20PT424 Estou com essa tv com o seguinte sintoma, liga vem com as cores bem borradas By: brunoquarelo Date: 10 Julho 2009, 11:49
Alfredo primeiramente vou pedir que atualize seu perfiul e escolha seu grupo tecnico!

seu registro é de 2007 já era pra ter escolhido seu grupo tecnico

aqui vai o link para escolher:

http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,25.0.html

por favor modifique o titulo do seu tópico somente com o defeito e não toda a sua descrição, esta descrição é para ser feita no tópico. a maneira correta do titulo deste tópico seria assim:

"TV Philips 20PT424 Com cores Borradas e Tendendo Pro Vernelho"


se tiver duvidas de como modificar me avisa que eu faço a modificação


vamos todos esperar o seu retorno
Re: TV Philips 20PT424 com as cores bem borradas By: tectonny Date: 10 Julho 2009, 12:32
Assunto da mensagem alterado, lembre-se que o assunto é só o resumo da mensagem, ou seja, breve e objetivo.
Re: TV Philips 20PT424 com as cores bem borradas By: marcosbr Date: 10 Julho 2009, 12:49


Páginas: 1