Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som gradiente as40/2 em um canal By: fernandotv Date: 08 Julho 2009, 19:39
Aparelho: som  
Marca: gradiente
Modelo: as40/2
Defeito: em um canal


amigos este som funciona normalmente durante 3minutos,ai um canal começa a aquecer muito até ficar so zumbindo.se desligar até esfriar e ligar novamente repete tudo de novo.troquei o tda 7296 dei uma geral em eletrolíticos,verifiquei os valores das resistencias tudo OK.e nada .OBS isso so acontece com um dos canais o outro fica ok.aguardo uma dica dos amigos.


Obrigado a quem puder ajudar.
Fernando

Re: som gradiente as40/2 em um canal By: Canmeira Date: 08 Julho 2009, 19:44
Fernando,

Se você já testou a impedância da caixa ligada a esse canal, inverta a posição das saídas que o problema pode estar na qualidade do componente.



Informa o resultado e Boa Sorte!!!

Re: som gradiente as40/2 em um canal By: fernandotv Date: 08 Julho 2009, 20:05
amigo Carlos as caixas eu ja tinha invertido e nada, quanto a saida eu coloquei um comprado na autorizada,eficou a mesma coisa. mas vou fazer o q vc falou.se alguem tiver o esquema eu agradeço.
Re: som gradiente as40/2 em um canal By: Canmeira Date: 08 Julho 2009, 20:16
Antes de ligar o aparelho verifica a impedância nas saídas, sem as caixas.



Boa Sorte por aí...

Re: som gradiente as40/2 em um canal By: antesateletronica@terra.c Date: 08 Julho 2009, 20:41
amigao verifique a tençao de entrada ensima deste ci antes e apos  ocorrer o defeito ok? mas ja te adianto, verifique os cap, do pré ate a saida deste canal, um deles deve estar seco alterando a tençao de entrada  do ci, compare as tençoes com o canal  q esta bom ok? abraço
Páginas: 1