Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 12
Re: TV Toshiba TV-2981KV LEM7 Fonte Só Funciona Depois De Aquecer By: marcosbr Date: 21 Julho 2009, 18:22
 Miguel.
Eu sou contra o "troca, troca". (todo mundo falou que não era transformador)
Voce aquece a tv liga, tem todas as tensões. (se tiver dificuldade, anote tudo). Desligue.
Ao ligar e ela não funcionar, verifique com este defeito.
Tem que faltar alguma coisa, senão ela funcionaria normal. Esquece o secador!
Um abraço.
Re: TV Toshiba TV-2981KV LEM7 Fonte Só  Funciona Depois De Aquecer By: Miguel silva Date: 21 Julho 2009, 22:03
Tv-2981kva-Resolvido
o defeito era o C819, acontece que eu havia  trocado e confiando porque era novo parti para outras peças porisso uqe deu esse trabalão, quanta aminha desconfiança do transfomador da fonte é que eu já peguei ele com defeito em uma cce de 29 e em pt de 20. Fica aqui meus agradecimentos a todos e dizer que desta vez eu sinti fimeza nos colegas do forúm
Re: TV Toshiba TV-2981KV LEM7 Fonte Só Funciona Depois De Aquecer By: marcosbr Date: 21 Julho 2009, 22:09
 Parabéns, Coloca como resolvido pra gente sentir firmeza em voce. :-X
Um abraço.

     


Re: (RESOLVIDO) TV Toshiba TV-2981KV LEM7 Fonte Só  Funciona Depois De Aquecer By: antesateletronica@terra.c Date: 21 Julho 2009, 22:32
bem ...me confundi todinho aq...afinal era o cap. c819 e quem mais?
Re: (RESOLVIDO) TV Toshiba TV-2981KV LEM7 Fonte Só  Funciona Depois De Aquecer By: Miguel silva Date: 21 Julho 2009, 22:46
realmente era só ele porque eu troquei diodos zener mais de um eletrolitico strg e contnuava do mesmo jeito
Re: (RESOLVIDO) TV Toshiba TV-2981KV LEM7 Fonte Só  Funciona Depois De Aquecer By: antesateletronica@terra.c Date: 21 Julho 2009, 22:52
ok amigo...fico felis por vc ter resouvido seu problema, mais uma dica pra nossa biblia técnica nao é? abraço
Páginas: 12