Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Home Theater SEMP - Toshiba XB 1207 MU Leitura padrão BR, somente By: Claudio Carvalho Date: 07 Julho 2009, 15:38
Aparelho: Home Theater
Marca: SEMP - Toshiba
Modelo: XB 1207 MU
Defeito: Leitura padrão BR, somente


Pessoal.

Preciso saber o desbloqueio deste DVD, pois só esta lendo em uma região!
O cliente acasbou de comprar e não consegue ver outros filmes!

Alguém pode me ajudar neste caso?

Cláudio


Obrigado a quem puder ajudar.
Cláudio Carvalho

Re: Home Theater SEMP - Toshiba XB 1207 MU Leitura padrão BR, somente By: Canmeira Date: 07 Julho 2009, 23:28
Cláudio,

É possível que o fabricante forneça essa informação???

Acho que não custa muito tentar, mas tem que ter o número da nota fiscal do aparelho. Veja nesse link:

http://www.semptoshiba.com.br/fr_prod_home_cinema.asp




Boa Sorte!!!!

Re: Home Theater SEMP - Toshiba XB 1207 MU Leitura padrão BR, somente By: Claudio Carvalho Date: 08 Julho 2009, 07:29
Meira.

Sem chances, pois a cliente ligou para eles e não quiseram desbloquear o aparelho e nem designaram uma oficina autorizada, simplesmente responderam que era impossivel!

Vou aguardar mais um pouco, quem sabe um colega não tenha o serviço dele?


Cláudio
Re: Home Theater SEMP - Toshiba XB 1207 MU Leitura padrão BR, somente By: Canmeira Date: 08 Julho 2009, 09:05
Tem uma dica de nosso amigo Paulo 52 nesse link:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=8389.0

É de outro modelo, mas acho que pode ser verificado...

Re: Home Theater SEMP - Toshiba XB 1207 MU Leitura padrão BR, somente By: donizeth-ba Date: 08 Julho 2009, 23:04
Citação de: Carlos Meira online 08 Julho 2009, 09:05
Tem uma dica de nosso amigo Paulo 52 nesse link:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=8389.0

É de outro modelo, mas acho que pode ser verificado...

Claudio.
as dicas que tenho, seriam estas que o Paulo passou!
Conforme lembrou o colega Carlos Meira...
nunca fiz/ainda nao prescisei!
mas tenta aê e boa sorte.
Re: Home Theater SEMP - Toshiba XB 1207 MU Leitura padrão BR, somente By: Claudio Carvalho Date: 09 Julho 2009, 06:49
Donizeth.

Obrigado, esta anotado aqui, mas vou esperar mais um pouco, para ver se algum colega da autorizada tem o desbloqueio certo, pois é um Home novinho e não quero arriscar!

Muito obrigado e vamos ver se algum colega se manifesta, OK !


Cláudio
Re: Home Theater SEMP - Toshiba XB 1207 MU Leitura padrão BR, somente By: Canmeira Date: 13 Julho 2009, 22:22
Vai lá amigo,

Experimenta esse código: 16719
Para todas as regiões zero all = 0
Faça isso com a gaveta do DVD aberta ....




BOA SORTE!!!!
Re: Home Theater SEMP - Toshiba XB 1207 MU Leitura padrão BR, somente By: Claudio Carvalho Date: 14 Julho 2009, 07:45
Meira.

Obrigado.  Hoje mesmo eu farei o procedimento e depois posto o resultado!

Bom dia.


Cláudio
Re: Home Theater SEMP - Toshiba XB 1207 MU Leitura padrão BR, somente By: Claudio Carvalho Date: 15 Julho 2009, 07:50
Meira.

Tem certeza da entrada 0 ( zero ) no serviço?


Cláudio


Re: Home Theater SEMP - Toshiba XB 1207 MU Leitura padrão BR, somente By: brecha Date: 15 Julho 2009, 08:09
Claudio tenta esse tb..é linha xb da toshiba

1. Desligue o aparelho sem o disco através do painel frontal e ligue-o pelo controle remoto
2. Surgirá na tela a mensagem no disc
3. Pressione a tecla pause em seguida digite '4 1 5 9'
4. Quando surgir a palavra code digite '0'
5. Pressione pause para confirmar e desligar o aparelho pelo controle remoto.
Re: Home Theater SEMP - Toshiba XB 1207 MU Leitura padrão BR, somente By: Canmeira Date: 15 Julho 2009, 09:11
Cláudio,

Certeza não tenho.  :( Mas essa informação peguei em outro fórum.

Em aparelhos de outras marcas, geralmente o zero é que abre para todas as regiões.




Espero que ajude!!!!
Re: Home Theater SEMP - Toshiba XB 1207 MU Leitura padrão BR, somente By: Claudio Carvalho Date: 17 Julho 2009, 18:55
Amigo Brécha.

Veja só, este aparelho não liga pelo controle, que coisa né?  Ainda estou sofrendo com este pequeno problema, se alguém mais tiver qualquer dica, me passe, pois hoje me livrei de uma bucha boa, OK!


Cláudio
Re: Home Theater SEMP - Toshiba XB 1207 MU Leitura padrão BR, somente By: donizeth-ba Date: 18 Julho 2009, 19:41
Claudio.
voçe diz que o aparelho nâo liga através do CR...
e as outras funçoes do CR funcionam?
ja testou com outro CR?
Re: Home Theater SEMP - Toshiba XB 1207 MU Leitura padrão BR, somente By: Claudio Carvalho Date: 19 Julho 2009, 08:06
Donizeth.

Ele não tem a tecla POWER no CR, este é o problema!

Se for fazer a sequência, qualquer tecla manda o pulso para ligar, entende o que quero passar?

Dai, não saber qual seria a tecla, além do POWER para substituir a mesma.

Mas de qualquer forma, estou tentando, pois o aparelho é novo e não tem defeito algum!


Cláudio
Páginas: 1