Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV CCE HPS-2991 PARADA By: NYLSINHO Date: 05 Julho 2009, 13:01
Aparelho: TV
Marca: CCE
Modelo: HPS-2991
Defeito: PARADA


Boa tarde!
Esta TV não está ligando embora as tesões de fonte estejam aparentemente normais. Ao apertar o botão "on/off" notei que rapidamente dá uma "piscada" nos cantos do tela e em seguida permanece desligada...
As tenões no +B Fly Back e no coletor TSH parecem normais, mas nos outros pinos a tensão é zero..daí a suspeita de ser o próprio Fly... mas estou com um probleminha: a etiqueta do mesmo se desprendeu e não consigo saber o código pra encomendar um novo.Consta no corpo do mesmo "D24B T6203 SH" mas já pesquisei nesse código e não achei nada.Se alguém por favor puder me dar uma mãozinha (mais uma vez eh eh..) desde já fico muito grato.


Obrigado a quem puder ajudar.
Nilson A. Ferreira

Re: TV CCE HPS-2991 PARADA By: marcosbr Date: 05 Julho 2009, 13:43


Re: TV CCE HPS-2991 PARADA By: NYLSINHO Date: 05 Julho 2009, 15:05
Valeu Marcos. Muito obrigado!!! Vou encomendar o "distinto" e então retornarei com o resultado.Um abraço!!
Re: TV CCE HPS-2991 PARADA By: NYLSINHO Date: 10 Julho 2009, 08:07
Bom dia amigos. Efetuei a troca do fly, a tela acendeu, porém com vertical fechado e não desliga no botão "on/off" (somente liga...).Se alguém já pegou algo assim, por favor me conta..Breve dou noticias. Abração.
Re: TV CCE HPS-2991 PARADA By: marcosbr Date: 10 Julho 2009, 08:50
 Provavelmente, o flyback antigo deve ter queimado o saída vertical.
Veja aqui o seu esquema:
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,startdown/id,6777/
Re: TV CCE HPS-2991 PARADA By: NYLSINHO Date: 10 Julho 2009, 12:04
Valeu Marcos. Já encomendei o CI. Assim que chegar e for trocado, dou um retorno.
Páginas: 1