Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: TV CCE Não Identificado Fonte/Horizontal By: [Daniel] Date: 10 Julho 2009, 16:45
Olha do televisor não...porém o fly back esta com um código em cima...Como citou é TAT2002A, selo de garantia da Blucolor ano de 2002, creio que este tv ja deu problema no horizontal antes...
Re: TV CCE Não Identificado Fonte/Horizontal By: brunoquarelo Date: 10 Julho 2009, 17:07
sua tv é de 20 né?

aqui na minha tabela aqui o TAT2002A pode ser da CCE modelo:

HPS-2065
HPS-2085
HPS-2090

pra mim esta tua tua é a 2090 sabe encontrar um esquema no 4shared baixe um de cada e veja se algum destes bate com a sua tvb só pode ser uma dessas
Re: TV CCE Não Identificado Fonte/Horizontal By: renato_berger Date: 11 Julho 2009, 10:20
pela aparencia do gabinete e caracteristica dos componentes esta tv é  a hps 2065 usa o fly beck tat2003 e este defeito esta em um resistor de 1 k que esta em serie com a bobina defletora tem tambem uma bobina nesta linha que da este defeito, esta semana consertei uma destas com este defeito(fechado as laterais e uma faixa de cima a baixo) boa sorte.....
Re: TV CCE Não Identificado Fonte/Horizontal By: brunoquarelo Date: 12 Julho 2009, 13:38
Citação de: renato_berger online 11 Julho 2009, 10:20
pela aparencia do gabinete e caracteristica dos componentes esta tv é  a hps 2065 usa o fly beck tat2003 e este


se esta tv esta usando o TAT2002 é o TAT2002

o TAT2003 é usado nas HPS2065 com letras no final por exemplo: Z,D,AZ

como ele não tem a etiqueta do modelo e esta funcionando com o TAT2002 use o numero do mesmo que ja esta
Re: TV CCE Não Identificado Fonte/Horizontal By: Claudio Carvalho Date: 12 Julho 2009, 15:10

Aparelhos que usam o fly-back TAT-2002 A  !!!


HPS 2065, 2065Z, 2065ZB, 2065ZC
HPS 2070, 2070B, 2070Z, 2070ZB, 2070ZC
HPS 2085, 2085Z, 2085C, 2085ZB, 2085ZC
HPS 2090, 2090B, 2090C, 2090ZB, 2090ZC


Cláudio
Re: TV CCE Não Identificado Fonte/Horizontal By: renato_berger Date: 13 Julho 2009, 10:05
Desculpem  pessoal,  nao é minha intençao desencontrar as imformaçoes, eu nao prestei atençao na citaçao dele onde disia o modelo do fly, apenas tentei ajudar, e acho que vou ter que trocar minha tabela de fly bekcs....
Re: TV CCE Não Identificado Fonte/Horizontal By: Claudio Carvalho Date: 13 Julho 2009, 18:25
Renato.

Não precisa se preocupar! No Tectonny tem uma tabela completa com todos os aparelhos, postado pelo Tonny a tempos e atualizada!

Vá em esquemas e links que encontrará!


Cláudio
Re: TV CCE Não Identificado Fonte/Horizontal By: marcosbr Date: 13 Julho 2009, 19:22
 Daniel, você deve saber verificar a tensão de foco. (Soltando o fio do soquete você analisa até pela centelha.)
Estou vendo você falar que a placa esta quebrada. Tente resolver uma coisa de cada vez.
Por enquanto eu não trocaria flyback. (Se você tiver, foco e screen normais) Voce disse que encontrou pinos cortados, esta TV já veio mexida. Procure com calma, costuma ficar caída no gabinete varias etiquetas pequenas com o modelo do aparelho.
Flyback de CCE sem modelo é uma aventura. veja aqui.





Re: TV CCE Não Identificado Fonte/Horizontal By: [Daniel] Date: 15 Julho 2009, 15:25
Bem não encontrei nenhuma etiqueta...mechi mais um pouco mas não tive sucesso, não comprei um novo fly pois resolvi não imais investir nesse TV velho, qualquer coisa disse para meu colega levar num técnico especializado e mais das antigas que eles são muito bons.

Obrigado por toda a ajuda, fico muito grato mesmo!!


Só tenho uma dúvida ainda, nada haver com esse TV. Se puderem opinar...

Os Srs sabem onde ou posso vender meus flybacks? eles juntos valem mais do que R$100.

Ou comprei para usar mas acabei nem usando mais, então todos novos...só foram soldados na placa e dessoldados, quando comecei comprava novo e fazia o teste se não funcionava tirava e deixava guardado, dois ainda possuem até a caixa.

São estes:


Se alguém souber como recuperar pelo menos 70% do que eu gastei fico feliz.
E também não vou fazer mais nada com isso, afinal não pretendo seguir no ramo de consertos.

Obrigado.

Re: TV CCE Não Identificado Fonte/Horizontal By: marcosbr Date: 15 Julho 2009, 16:22
 http://www.tectonny.com/forum/index.php?board=13.0
Re: TV CCE Não Identificado Fonte/Horizontal By: brunoquarelo Date: 15 Julho 2009, 17:07
complicado sua situação amigo vender fly back eu guardaria eles sempre acaba usando

por quanto vc esta vendendo cada um ??

hj me dia eu to pagando 7 reais a unidade de um novinho na caixa acho que não compensa vc vender

Re: TV CCE Não Identificado Fonte/Horizontal By: [Daniel] Date: 16 Julho 2009, 10:43
Marcos:

O que seria este URL? eu posso postar as peças la? com o preço?


Bruno:

Bah cara! R$ 7? Até desanimei...

Eu tenho calcular, mais 3 deles custam R$ 15, 1 custa R$ 50 e outro R$ 19, totalizando R$ 114, se fossem novas, eu queria vender todos juntos se eu conseguisse, fazia um pacote com ele e o soquete do tubo junto de graça (desta TV ai mesmo, o que comprei novo)

Eu ia pedir uns R$ 80, dependendo do custo de frete poderia abaixar um pouco mais... no máximo R$ 5 :)

O que você acha? Se precisar posso postar os códigos...Se alguém quiser dar uma idéia... Usaria o dinheiro provavelmente para ajudar a pagar meu novo curso...

Obrigado

Páginas: 12