Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) tv lg cp 15q90a não liga By: jose ferreiras Date: 03 Julho 2009, 22:27
Aparelho: tv
Marca: lg
Modelo: cp 15q90a
Defeito: não liga


olá amigos do forum este aparelho só o est.bay a voltage alta está normal só não tem os 9v e nem os 5v  no lugar dos 9v só da 4v si algem já pegou este def. eu pesso a tua ajuda eu já verifiquei o saida hriz. vert. o ci.reg. de 9v tudo está ok espero a tua ajuda desde já eu agradeso abraço a todos.


Obrigado a quem puder ajudar.
jose ferreira

Re: tv lg cp 15q90a não liga By: Claudio Carvalho Date: 04 Julho 2009, 07:34
Ferreira.

Vendo o esquema,  eu começaria trocando o foto-acoplador, nota-se que pode ser por ai o seu problema.

O esquema é este.

http://www.4shared.com/get/34894159/4072f018/CP-15Q90A.html

Depois nos mande um resumo bem detalhado de onde você achou as tensões, OK!


Cláudio
Re: tv lg cp 15q90a não liga By: jose ferreiras Date: 07 Julho 2009, 19:58
olá amigos eu demorei um pouco para responder para os amigos porque o criente sumiu mais agora ele voltou e mandou fazer o serviço amigos eu tirei o flay back ai veio todas as voltagem normal ai eu liguei o +b do flayback e veio alta sera que e o flay. amahã eu vou colocar um novo flay si funcinar eu volto a postar ok um abraço a todos.obs. eu liguei o flay. fora do chassi /
Re: tv lg cp 15q90a não liga By: jose ferreiras Date: 08 Julho 2009, 12:43
olá pessoal graças a Deus e a voceis mais um abacaxi foi resolvido era mesmo o flayback muito obrigado a todos por me ajudarem fiquem com Deus e muito obrigado a todos.
Páginas: 1