Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Philips 20PT326A/78 Tela Escura By: ALOISIO_BAT Date: 03 Julho 2009, 12:42
boa tarde amigos, estou com esta tv com a tela escura quando eu abro o screen apareci o brilho mas com o quadro reduzido já troquei os capacitores da fonte mas continua do mesmo jeito. ficarei muito agradecido
aloisio_bat
Re: tv philips 20 pt 326a/78a tele escura By: alvarenga Date: 04 Julho 2009, 08:21
 prezado aloizio, esperimente ligar a tv aperte 4 vezes a tecla istal e depois canal + .

tv philips 20 pt 326a/78a tele escura By: ALOISIO_BAT Date: 04 Julho 2009, 21:30
valeu amigo pela dica mas não deu certo o tv comtinua do mesmo jeito e em graçado as tençoes estão tudo ok só que o quadro do meio pra baixo e escura e pra cima tem pouco brilho com quadro reduzido mais porque eu abri o scree e não tem som já troque todos capacitores da fonte e o fly e nada por favor aguem mi ajude por que eu não sei mais o que faser
aloisio_bat
Re: tv philips 20 pt 326a/78a tele escura By: brunoquarelo Date: 04 Julho 2009, 21:42
ALOISIO não sei por qual motivo vc abriu um novo tópico para esta tv colocando a resposta deste tópico, os dois já foram unidos


por favor não crie outro tópico para o mesmo aparelho


nos ajude a manter o forum organizado
Re: TV Philips 20PT326A/78 Tela Escura By: guganic Date: 04 Julho 2009, 23:15
Caro colega pode parecer ilógico, mas tive um caso semelhante com o mesmo modelo e depois de apanhar bastante descobri que era IC do vertical. Troquei-o e resolvi meu problema. Espero que aconteça o mesmo contigo. Bom fim de semana.

PS. Se não ajudei espero não ter atrapalhado

Páginas: 1