Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv lg rp29k35 entrar no modo serviço By: ocidental Date: 02 Julho 2009, 12:38
Aparelho: tv
Marca: lg
Modelo: rp29k35
Defeito: entrar no modo serviço


Bom dia!Caros colegas est precisando da ajuda de vcs,preciso regular alguns parametros mais nao estou conseguindo entrar no modo serviço,ja tentei no modo tradicional apertando menu do controle remoto e menu do painel frontal do tv simultaneamente mais o tv nao entrar no modo serviço de jeito nenhum. OBS este tv usa o micronas vct49xyfpzc7.Ficarei muito agradecido se os colegas poderem me ajudar.grato Edson


Obrigado a quem puder ajudar.
Edson Soares da Silva

Re: tv lg rp29k35 entrar no modo serviço By: edsonmail Date: 02 Julho 2009, 12:42
Amigo se não me engano é menu na tv e menu co cr (controle remoto) ... boa sorte !

Re: tv lg rp29k35 entrar no modo serviço By: tectonny Date: 02 Julho 2009, 12:45
Exato, durante 15 segundos.
Re: tv lg rp29k35 entrar no modo serviço By: marcosbr Date: 02 Julho 2009, 12:46
 Aperte ao "mesmo tempo" os botões MENU do controle remoto e da TV e segure por uns 5 segundos
Re: tv lg rp29k35 entrar no modo serviço By: ocidental Date: 03 Julho 2009, 07:54
caros colegas comprei o micronas vctxyfpzc7 que ja vem gravado de fabrica e acompanha tambem a memoria. mas mesmo assim nao entra no modo serviço. nao sei mais o que fazer, me ajudem por favor.
Re: tv lg rp29k35 entrar no modo serviço By: Claudio Carvalho Date: 03 Julho 2009, 08:09
Ocidental.

Tente este :

LG VÁRIOS MODELOS.
Cp-20b85 e outros.


1)Ligar o televisor
2)Selecionar as opções MENU no televisor e ao mesmo tempo apertar a tecla MENU no controle remoto para
entrar no modo de serviço
3)Para selecionar os ajustes use as teclas CANAL+ e CANAL –
4)Para ajustar os valores selecionados use as teclas VOL + VOL –
5)Para memorizar aperte OK no controle remoto
6)Para sair POWER.


Re: tv lg rp29k35 entrar no modo serviço By: marcosbr Date: 03 Julho 2009, 09:31
 Amigo tem certeza que as teclas estão funcionando. Tanto no controle quanto na TV, se estiver falhando, não vai funcionar.
Re: tv lg rp29k35 entrar no modo serviço By: ocidental Date: 03 Julho 2009, 18:50
ola, caros colegas so nao entra no modo serviço o tv lg que so tem quatro teclas no painel do tv que sao: tv/av, menu, canal mais canal menos quando voce aperta menu no painel aparece brilho, apertamenu de novo aparece contraste eassim sucessivamente ele so aparece o menu tradicional qando ajente aperta menu no controle todos lg 29k35 que tem so quatro teclas no painel atua desta maneira pois estou com duas na oficina iguis que nao entra no modo serviço, menu controle menu tv nos modelos que tem seis teclas no painel isto nao acontece,ele usa o vct49yxfpzc7.ja estou ficando sem saida me ajudem por favor. agradecido
Páginas: 1