Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV CCE HPS-2001 Não Liga, Após Algum Tempo Liga Sem Nenhuma função Do Painel By: Erivelton Date: 02 Julho 2009, 09:46
Aparelho: TV
Marca: CCE
Modelo: HPS-2001
Defeito: Não gera alta


Ao ligar a chave geral o St,by não ascende e o botão do power fica inutilizado. Todas as tensões existem, mas a TV não gera alta tensão. Após eu deixar alguns minutos ligado a TV dispara a alta, mas a imagem vem em preto e branco e nenhum dos botões do painel frontal obedecem.
Conclusão: Não muda de canal, não aciona volume e não aparece nenhum caracteres do menu.
Alguns minutos depois a TV desliga e volta a funcionar depois de alguns minutos, mas fica travado só no canal 2 com os mesmos sintomas que apresentei acima.
Gostaria que se alguém soubesse o defeito pudesse me ajudar.
Pode ser o micro processador?


Obrigado a quem puder ajudar.
Erivelton

[/quote]
Re: TV CCE HPD2001 Não geral alta By: trudes Date: 02 Julho 2009, 10:16
Erivelton, pode até ser o micro, mas antes de condenalo deve verificar as tensões de alimentação do mesmo, capacitores dessas tensões, circuito de reset, circuito oscilador,  linha de data a clock, chaves do painel, circuito driver horizontal pois vc pode estar com dois defeitos distintos. Vamos ver se mais alguém tem alguma dica. Boa sorte.
Re: TV CCE HPD2001 Não geral alta By: ximelo Date: 02 Julho 2009, 11:55
Amigo, parece que sua tv está partindo sem o comando do micro. Tá meio doidona. Faça um boa inspeção na linha do barramento IC2 . Memória, a linha SDA e SCL os capacitores ceramicos da linha (330pF) e a comunicação do micro com o one chip(trilhas, fugas e curtos). Espero ter ajudado.
Re: TV CCE HPD2001 Não geral alta By: marcosbr Date: 02 Julho 2009, 12:05
 Fica + barato, começar "trocando" as chaves do painel. Verifique com o sensor desligado.
Re: TV CCE HPD2001 Não geral alta By: edsonmail Date: 02 Julho 2009, 12:28
tbm tentaria chaves e memoria !!!! boa sorte !
Re: TV CCE HPD2001 Não geral alta By: Erivelton Date: 02 Julho 2009, 23:37
Citação de: Bruno . online 02 Julho 2009, 23:35
qual o motivo da citação amigo?
Não estou conseguindo modificar o erro que cometir.
O modelo da TV é HPS 2001
Re: TV CCE HPS- 2001 Não Liga, Após Algum Tempo Liga Sem Nenhuma função Do Painel By: brunoquarelo Date: 02 Julho 2009, 23:42
modifiquei o titulo do tópico e o modelo veja se ficou ao seu gosto



Páginas: 1