Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
ESTOU SEM ENTENDER O PORQUE By: marciopbr Date: 01 Julho 2009, 20:15
o assunto ja estar encerrado desde que conversei com o sr claudio recebi dele o que esperava de um administrador. porem ao jovem bruno eu lhe peço que antes de fazer qualquer comentario procure aqueles que tem as maos calejadas valeu .nao te quero mal
Re: ESTOU SEM ENTENDER O PORQUE By: marcosbr Date: 01 Julho 2009, 22:17
 Acabou de receber uma Mensagem Pessoal enviada por Bruno . no Tectonny Eletrônica.
IMPORTANTE: Lembre-se, isto é apenas uma notificação. Por favor não responda a este e-mail.
A mensagem que lhe foi enviada foi a seguinte:........................................

Amigo, esta parte aí em cima é colocada automaticamente. É o programa que coloca.
Faltou a parte que diz: Se quiser responder, responda aqui:.....................................
Pedir informações antes de responder é o correto, e queria eu que todos o fizessem.
As dicas ficam lá para serem avaliadas pelo solicitante.
Discordar, eu discordei, e continuo discordando. Voce viu que brinquei, e falei até em "tinturaria". Falei na intenção de acabar a discussão.
conheço varias pessoas que fazem isto, e já vi muitas trocas de PCI, por apresentarem defeitos estranhos apos este procedimento.
Discordar é um direito de todos, e fica a critério de quem ler as respostas, qual o conselho seguir.
Quanto a Administração, e "todos" os moderadores. ( sem puxa-saquis-mo) tenho certeza que ninguém comunga com intimidação de forma alguma. O máximo que deve ter acontecido foi uma escrita mal pensada, ou mal interpretada.
E se estou respondendo, é somente por que fui citado.
Como você mesmo citou, este "conceituado fórum" é para ajudar a todos nós que vivemos da eletrônica, e não um senário de guerras.
Peço que considere o assunto, e aceite as explicações que foram dadas.
Um abraço. :o

O link do problema, se não ninguém vai entender. http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,12560.msg48271.html#msg48271
Re: ESTOU SEM ENTENDER O PORQUE By: antesateletronica@terra.c Date: 01 Julho 2009, 22:29
 ??? ??? ??? ??? ??? lavar placa com agua e detergente?????oq sera da resina acrilica e esmautes dos trafos e bobinas apos secarem???????
Re: ESTOU SEM ENTENDER O PORQUE By: carlosverdao Date: 01 Julho 2009, 23:25
bom acho que este assunto deveria ser resolvido via mp , aos  moderadores  gerais, M .senior e administradores... pra evitar  que a coisa descambe,  sera trancado até a segunda ordem , de acordo com o entendimento das esferas superiores.
tenha todos uma boa noite .
Re: ESTOU SEM ENTENDER O PORQUE By: paulo52 Date: 02 Julho 2009, 07:14
Bruno  ,o  Marcio  não  fez nda  por  mal  em   cobrar  de  um  participante dados  complementares  ao  seu pedido  de  ajuda , ele  não  tem  esta  obrigação  , mas  o  fez  para  ajudar  a  MANTER  O  FORUM  ORGANIZADO.
Quanto  a  lavar  uma  pci, isso  eu  faço  direto  e  nunca  tive problemas (agua e  sabão  ou  detergente ).
Então  parabens    aos  dois  ,um por  ser  moderador e  outro  por  ser  um  participante  , espero  que  isso  acabe  por  aqui.

Paulo 52  Moderador G
Re: ESTOU SEM ENTENDER O PORQUE By: Claudio Carvalho Date: 02 Julho 2009, 08:25
Pessoal.

Vou colocar um ponto final neste história e peço a todos que se abstenham de responder em vão, OK!

Márcio!  Como eu mandei ontem para você, as MPs não devem ser expostas no geral, para que todos a vejam, pois é pessoal e não pública a todos!

Fica anti-ético a divulgação da mesma, não acha?

Veja que eu respondi a você, que não apagaria o seu tópico aberto, por ser aqui um espaço em que todos podem escrever, e não o farei, mas quero que encerre aqui esta polêmica!

Eu sou useiro e viseiro de lavar placas seja elas quais forem, com água e detergente e nunca tive qualquer problemas com as mesmas!

Eu expliquei ao Moderador Bruno, que em uma certa ocasião, em uma chuva forte, uma TV ficou encharcada de água e lama, a minha primeira providência ao abrir a TV, foi pegar tudo, gabinete e chassi, e lavar com agua e detergente!

Ao secar e ligar, constatei que o saída H. estava em curto, acho que o cliente deve ter tentado ligar, e ai eu o troquei e a TV esta funcionando até hoje!

Então, a eletrônica tem as suas nuances, não vamos ficar nos debatendo sobre coisas que muitos fazem e dão certo!

Eu me deparei com um tópico aqui mesmo, onde um colega escreve que lava unidade ótica com água e sabão, e que ainda a deixa mergulhada por um dia na água com detergente e a unidade volta a funcionar...

Não discordei dele, pois ainda não fiz esta experiência, um dia a farei e ai sim só depois é que darei o meu parecer!

Agora, isto é para todos, membros e Moderadores!

Se vocês , ao abrir um tópico seu postado ou até mesmo outro em que tenha participado e lerem qualquer menção a discórdia a sua resposta, que seja acintosa e pessoal, Denuncie a Administração!!!

Eu e o Tonny saberemos qual atitude deve ser tomada e não fiquem respondendo no tópico e criando celeuma a toa!!!


Pessoal. o Tectonny é um fórum de ajuda e todos somos responsáveis. Não fica bom este tipo de escrita aqui!

Espero não ter mais que escrever sobre este assunto.

Peço a todos os que lerem este tópico, que não se manifestem mais, nem a favor e nem contra, OK!

Vou destranca-lo, pois não gosto deste tipo de argumento, na força!

Um bom dia a todos!


Cláudio Carvalho.
Adm. junior.




Re: ESTOU SEM ENTENDER O PORQUE By: RONAN Date: 02 Julho 2009, 14:00
Boa tarde Marcio e  a todos.

Não é em vão a minha mensagem.

Marcio o ato ocorrido foi muito chato, ..........no dia que aconteceu isso eu entrei no MSN e falei direto com o Bruno, fui o primeiro a conversar com ele e disse que ele tinha cometido um equivoco, pois a lavagem das placas com agua é uma pratica comum, ............dei até um exemplo, ............disse a ele, que dias atrás tinha pego uma 21 PT  que tinha caído café, e que só solucionei com a lavagem  (agua e detergente)......................brinquei com ele...........dizendo que ia dar um puxão de orelha nele...................

Marcio,....................o Bruno é boa pessoa,.....extraordinário rapaz, ficou muito triste pelo o que aconteceu,........ele qué o melhor pro forum e você também.

Por isso tudo e pelo fato de ser meu amigo nas madrugadas via msn, eu tomei a frente e te peço desculpas pelo o ocorrido, pois vocês dois são de uma importância que não tem tamanho para o forum,........

Continue conosco Marcio,........precisamos de você, com suas dicas e sua larga experiência de bancada. ...................e você Bruno,.......também.......continue conosco,....com a sua juventude, força,...."raiva".....que todos nós (técnicos mais calejados, já tivemos).   



Páginas: 1