Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
A cantada do ano By: B@ddo Date: 01 Julho 2009, 19:06


   Um executivo, mais ou menos com 29 anos, bem apessoado, senta-se na poltrona da primeira classe de um avião com destino a New York.



   Ao seu lado, depara-se com uma morena escultural sentada na poltrona junto à janela : Pernas cruzadas, perfeitas, saia curta deixando entrever um belíssimo par de coxas, seios no tamanho exato, empinados, lábios carnudos, mas sem volume demasiado, enfim, uma DEUSA ...



   A aeronave decola, céu de brigadeiro, uma vontade enorme de puxar conversa, mas a morena, impassível, lê um grosso volume com muita atenção. Após 15 minutos de vôo e o cavalheiro não se contém:



  - É a primeira vez que vai a New York?



   Ela, gentil, com uma voz muito sensual, mas de certa forma reservada:



   - Não, é uma viagem habitual...



   Ele, agora animado :



   - Trabalha com moda, por acaso...?



   - Não, viajo em função de minhas pesquisas...



   - Desculpe-me a curiosidade, é escritora... ?



   - Não, sou sexóloga.



   - Muito interessante e raro. Suas pesquisas, na sexologia, dedicam-se a quê, especificamente?



   Ela, tranqüila e sempre com a mesma voz de veludo: - No momento, dedico-me a pesquisar as características do membro masculino, o que julgo ser um trabalho de fôlego e muito difícil.



   - Nas suas pesquisas, a que conclusão já chegou?



   - Bom, de todos os já pesquisados, concluí que os Índios, sem dúvida, são os portadores de membros com as dimensões mais avantajadas e, em contrapartida, os Árabes são os que permanecem mais tempo no coito, antes de entrarem em gozo. Logo, são os que proporcionam mais prazer às suas parceiras.  Além disso ...  Oh! Desculpe-me Sr., eu estou aqui falando sem parar e nem sei seu nome...



   - Mohammed Pataxó !!!



        (Esse é o cara !)


Re: A cantada do ano By: samuel3d Date: 02 Julho 2009, 09:09
ela deve ter caido da poutrona.
:-* :-X :-* :-X :-* :-X :-* :-X
Re: A cantada do ano By: Barriga Verde Date: 02 Julho 2009, 22:24
Olha, B@ddo...

Esse cara aí é bonzinho, mais mentirooooso!!!!

E olha que ele mandou logo uma M.P. prá ela:

M.P. = Mohammed Pataxó...

É isso...

B.V.
Re: A cantada do ano By: edsonmail Date: 02 Julho 2009, 23:08
esse é o cará !!!!


- Mohammed Pataxó !!!


fala serio !
Re: A cantada do ano By: paulo52 Date: 03 Julho 2009, 10:20
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1