Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DUETO TV E VIDEO CASSETE PANASONIC CT-V14L3 Fonte arma e desarma em seguida By: carloscastro Date: 01 Julho 2009, 16:19
Aparelho: DUETO TV E VIDEO CASSETE
Marca: PANASONIC
Modelo: CT-V14L3
Defeito: Fonte arma e desarma em seguida


Estou precisando do esquema deste aparelho se alguém tiver por favor me mande. Obrigado.


Obrigado a quem puder ajudar.
Carlos Alberto

Re: DUETO TV E VIDEO CASSETE PANASONIC CT-V14L3 Fonte arma e desarma em seguida By: Claudio Carvalho Date: 01 Julho 2009, 17:25
Carlos.

Beleza? Resolveu a GR ? 

Rapaz, esta bucha é importada, vai ser dificil!


http://www.4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=2&searchName=Panasonic++CT-&searchmode=2&searchName=Panasonic++CT-&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=30


Veja neste link, que tem alguns chassis parecido, OK!





Cláudio
Re: DUETO TV E VIDEO CASSETE PANASONIC CT-V14L3 Fonte arma e desarma em seguida By: paulo52 Date: 01 Julho 2009, 18:19
Bom , um  dos  motivos  pra ela  ligar e desligar  em  seguida  pode  ser  o  vertical .
Re: DUETO TV E VIDEO CASSETE PANASONIC CT-V14L3 Fonte arma e desarma em seguida By: carloscastro Date: 01 Julho 2009, 19:43
 Boa noite amigos em especial a Claudio e Paulo52. Com relação a Philips GR, eu dei tempo com ela pois cansei de sofrer, mas já descobri o defeito, era o transformador drive horizontal estava alterado para mais. Vou mandar enrolar o mesmo em cascadura. Muito obrigado pela bobina pois me ajudou a encontrar o defeito e, o passeio com a família foi muito legal. Paulo vou soltar a alimentação do ci do vertical  para ver o que acontece.
Re: DUETO TV E VIDEO CASSETE PANASONIC CT-V14L3 Fonte arma e desarma em seguida By: paulo52 Date: 02 Julho 2009, 07:40
Esta  tv  como  as  outras  panasonics ,não  liga  sem  a  saida  vertical.
Re: DUETO TV E VIDEO CASSETE PANASONIC CT-V14L3 Fonte arma e desarma em seguida By: Claudio Carvalho Date: 02 Julho 2009, 09:23
Carlos,

Mas você não levou o outro chassi? O que era meu? Ele estava funcionando, só tirei o saída vertical dele!

No seu caso, da Panasonic, eu também olharia o vertical, OK!


Cláudio
Re: DUETO TV E VIDEO CASSETE PANASONIC CT-V14L3 Fonte arma e desarma em seguida By: carloscastro Date: 02 Julho 2009, 10:36
 Bom dia companheiros. Cláudio, só levei o gabinete com o cinescópio e a deflectora nem sabia que você tinha o chassis. Mas de qualquer maneira muito obrigado valeu te conhecer, é mais um amigo. Esta tv que estou vendo agora a Panasonic trabalha na fonte com um str30130, mesmo sem o saida vertical não teria que ter 130v no coletor do saida horizontal? pois apenas tem 50v se eu desligar o coletor do saida horizontal. Achei na fonte uma r de 4,7 com 9 ohms. Estou desconfiado que tem alguma r aberta na fonte.
Re: DUETO TV E VIDEO CASSETE PANASONIC CT-V14L3 Fonte arma e desarma em seguida By: carloscastro Date: 02 Julho 2009, 10:55
 De qualquér maneira estou tentando achar um esquema mais aproximado possível e vou trocar o ci do vertical, o la7837 e o regulador da fonte o str 30130. Ela antes de ficar desarmando chegou a acender mas somente tela azul sem imagem, cheguei a mandar sintonizar os canais e após sintonizar entrou o som dos canais mas a tela escureceu permanecendo o som. Quando fui medir a tensão de 200v do cinescópio ela desligou derrepente e não quiz mas permanecer ligada. No mesmo instante que aciono o power ela liga e desliga.
Re: DUETO TV E VIDEO CASSETE PANASONIC CT-V14L3 Fonte arma e desarma em seguida By: carloscastro Date: 02 Julho 2009, 21:40
Cláudio obrigado pelos linques, eu consegui achar um esquema aproximado.
Páginas: 1