Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
som aiwa av-x120u preciso do esqema By: carlinho Date: 30 Junho 2009, 20:50
Aparelho: som
Marca: aiwa
Modelo: av-x120u
Defeito: preciso do esqema


ola amigos sera qe alguem me consege este esqema porqe este receivre o cliente ligou na voltagem errada qeimou trafo mas preciso saber as tensaos da saida pra mandar enrolar qe ta pegando e isso porqe a pessoa qe fas o enrrolamento ta me pedindo por favor se poderem me ajudar ficarei muito grato


Obrigado a quem puder ajudar.
carlinho

Re: som aiwa av-x120u preciso do esqema By: antesateletronica@terra.c Date: 30 Junho 2009, 22:03
vou dar uma olhada  ok? mas se eu fosse vc ficaria espérto quanto  ao enrrolar o trafo , por q nao preçisa saber as tençoes, profisional q é acostumado a enrrolar trafo, sabe as tençoes do secundario e primario apenas pela bitóla , espiras e awg do mesmo ok? mesmo asim vou ver se te levanto o esquema , me agurde ok?
Re: som aiwa av-x120u preciso do esqema By: marcosbr Date: 30 Junho 2009, 22:11
 Se não conseguir outro trafo, devolve este aparelho.
Tu vai se enrolar, com este enrolador. :'( :'(
Re: som aiwa av-x120u preciso do esqema By: antesateletronica@terra.c Date: 30 Junho 2009, 22:55
 :) :) :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: som aiwa av-x120u preciso do esqema By: carlinho Date: 01 Julho 2009, 21:25
ola galera preciso muito desse esqema a pessoa qe esta errolando o traffo e muito conceituada aki todas eletronicas qe conheço so levam nela e preciso saber as voltagems de saida este aparelho o cliente trouçe do estados unidos e ligou em 220vts desde ja agradecido.
Re: som aiwa av-x120u preciso do esqema By: antesateletronica@terra.c Date: 01 Julho 2009, 21:57
amigao..estou tentanto localisar este esquema p/ vc, mas ta meio defisil. mas sem querer desfaser da pessoa q esta enrrolando seu trafo,...eu mesmo  ja tive q enrrolar um trafo ....
verifique se nao ha um fusivel interno no trafo ok?normaumente ha sempre um dentro dele com os terminais para fora.outra dica é vc examinar a entrada da fonte secundaria , atraves das pontes retificadoras e capasitores , reguladores, atraves disso vc tera uma idéia de qual tençao esta fautando para alimentar o sircuito .a maioria dos trafos do som aiwa tem as mesmas tençoes no secundario, caso vc queira adaptar outro trafo ok? isso vale para reseiver tambem ...
Páginas: 1