Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Tonny Claudio carvaljho Ricardo uma sugestão By: highlander Date: 30 Junho 2009, 10:18
Aparelho: Tonny
Marca: Claudio carvaljho
Modelo: Ricardo
Defeito: uma sugestão


É uma modesta pergunta e uma modesta sugestão se houver essa possibilidade , visto que ganharíamos tempo e conseguentemente o Administrador e os Moderadores dariam mais atençaõ a defeitos que realmente necessitassem de suas atenções:É seguinte haveria como classificar no Link Dfeitos Resolvidos por tipo de aparelhos e marcas , por exemplo: Tv PHILLIPS , OU LG  , Som AIWA , GRADIENTE etc..., isto colegas é apenas uma sugestão para os técnicos que porventura pouca experiência e até mesmo para lançar suas dúvidas no Link de Reparação se ñ houver em Defeitos Resolvidos o seu problema isto é apenas uma sugestão, pois apesar de ter o alerta do Forum para fazer um pesquisa antes nos Defeitos Resolvidos esta seria uma forma mais rápida de consulta, digo mais uma vez isto é apenas uma sugestão nada que venha de encontro a forma como o Tonny Administra o Forum.


Obrigado a quem puder ajudar.

Re: Tonny Claudio carvaljho Ricardo uma sugestão By: rickteck Date: 30 Junho 2009, 10:24
highlander

Sua ideia vem sendo discutida a muito tempo ja, muitos deram ideias semelhantes e tudo foi discutido diretamente com Tony.

Ele disse que a ideia é boa mas esta estudando uma melhor maneira pra que não se torne trabalhoso demais para o moderador de la.

Obrigado pela sujestão!

Re: Tonny Claudio carvaljho Ricardo uma sugestão By: PESIGMA Date: 30 Junho 2009, 10:26
eu tambem estou aqui para apoiar a ideia muito boa.
criar um link so de sharp lg philiips gradiente etc etc,,,,
qualquer duvida o tecnico ira no link certo so do aparelho tal;.
facilita bastante.
exemplo resolvido so sharp so lg etc etc.

Re: Tonny Claudio carvaljho Ricardo uma sugestão By: jovereletronica Date: 30 Junho 2009, 10:41
ola galera...uma pequenina observação,de um "leigo" ja vi em alguns "sitos" vc colocar a marca e não encontrar nada,mas a marca esta lá ...e quando vc procura por solução de um determinado chassis..(ou marca).não acha ...uma dica de outro pode servir...
Re: Tonny Claudio carvaljho Ricardo uma sugestão By: marcosbr Date: 30 Junho 2009, 10:52
 Como disse o Ricardo, está em estudo. Acho que o melhor, seria ensinar como fazer a pesquisa.
Vai direto no fórum em questão, digita a marca do aparelho procurado, clica em "pesquisa"
Veja se eu tenho rasão.
Aguardo


Re: Tonny Claudio carvaljho Ricardo uma sugestão By: jovereletronica Date: 30 Junho 2009, 11:38
"como eu disse", em alguns sites no "PESQUISA" vc so encontra a resposta...
"Nenhum tópico ou mensagem foi encontrado usando estes critérios"
....deve ser algum "pobrema"...no site...e isso deve se observado, a ideia e muito BOA...fui
                            como disse GANDI  "O tempo não para"...
Re: Tonny Claudio carvaljho Ricardo uma sugestão By: marcosbr Date: 30 Junho 2009, 12:03
 Acabei de fazer a pesquisa e me encheu de respostas. será que só funciona comigo????
Voce esta olhando o desenho que eu coloquei?????
Até no "Buscas" aqui ao lado, eu fiz e deu certo. Tem que ser a marca correta.
Re: Tonny Claudio carvaljho Ricardo uma sugestão By: brecha Date: 30 Junho 2009, 13:44
Acabei de entrar em pesquisa e deu certo comigo tb  :D
Re: Tonny Claudio carvaljho Ricardo uma sugestão By: jovereletronica Date: 30 Junho 2009, 14:29
desculpem ter dado um "pitaco"  mas como eu disse em outros sites não aqui no "nosso" TECTONNY quando vc faz a pesquisa por marcas ....algumas não são reconhecidas,tem um site que que não tenho autorização nem para estar alí..."DEVE SER O MEU NAVEGADOR QUE ESTA COM POBREMA"........... como eu disse não foi aqui no tectonny ,.....dinovo e uma BOA IDEIA... :police:
                             um abraçu a todos  ;) JOVER :o
        JA DIZIA ARISTROPOLIS MAS VALE UM GATO NA PANELA DO QUE A BARRIGA VAZIA .... :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Tonny Claudio carvaljho Ricardo uma sugestão By: carlosverdao Date: 30 Junho 2009, 21:58
daqui um dia vao mandar o pci  por sedex , pro forum consertar  :-X :-X rsssssss

basta começar a posta corretamente  que as buscas  ja ficao organizada
Re: Tonny Claudio carvaljho Ricardo uma sugestão By: marcosbr Date: 30 Junho 2009, 22:04
 Sedex a cobrar. KKKKKK!!!!!
Re: Tonny Claudio carvaljho Ricardo uma sugestão By: Claudio Carvalho Date: 01 Julho 2009, 06:10
Pessoal.

A pergunta é séria e vocês devem se atender ao fato do Tectonny ter a ferramenta certa para usar!

Como cita o Marcos, existe a pesquisa para todos os membros a usarem!

Lá em cima, o membro coloca a Marca e o mod. do aparelho, coloca em pesquisa e o que tiver arquivado, vai aparecer!

O que acontece é que: - Todos os membros deveriam ler os tópicos fixados pelos Administradores e os Moderadores, assim facilitaria a ele mesmo!

Cláudio
Re: Tonny Claudio carvaljho Ricardo uma sugestão By: carlosverdao Date: 01 Julho 2009, 09:13
entendi o espirito da mensagem , foi so uma brincadeirinha , pra alerta  amuita gente que tambem temos que suar a camisa . heheehhe, pois o que vem facil vai facil . abraços 
Páginas: 1