Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
playstation2 sony scph-79001 motor que leva a unidade girando só em um sentido e nao para By: JOCIEL SOUZA Date: 29 Junho 2009, 15:19
Aparelho: playstation2
Marca: sony
Modelo: scph-79001
Defeito: motor que leva a unidade girando só em um sentido e nao para


esse playstation estava com a unidade ruim  e o motor girando só em um sentido para o motor central que pega o disko entao eu coloquei uma nova unidade e ele leu o disco só que quando eu desliguei e liguei denovo ficou do mesmo jeito de antes  o motor que leva a unidade girando só em um sentido ou seija: só pra frente
lembrando que o motor do disko nao gira  se alguem puder me ajudar pois eu sou um pouco leigo em playstation


Obrigado a quem puder ajudar.
 jociel souza

Re: playstation2 sony scph-79001 motor que leva a unidade girando só em um sentido e nao para By: eletrnicashow Date: 29 Junho 2009, 16:04
A chave de fim de curso fica na própria unidade,sugiro que troque o cabo flat.
Re: playstation2 sony scph-79001 motor que leva a unidade girando só em um sentido e nao para By: JOCIELK Date: 29 Junho 2009, 16:28
ele está assim as vezes ele para o motor e ler o disco normalmente sem problema e as vezes só fica o motor girando no sentido pra frente

Re: playstation2 sony scph-79001 motor que leva a unidade girando só em um sentido e nao para By: eletrnicashow Date: 29 Junho 2009, 17:17
já trocou o cabo flat?
Re: playstation2 sony scph-79001 motor que leva a unidade girando só em um sentido e nao para By: brunoquarelo Date: 29 Junho 2009, 17:23
Jociel seu registro é de 2008 atualize seu perfil e escolha seu grupo tecnico o mais rapido possivel


clique no link abaixo nos seguintes links abaixo

http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,25.0.html


http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9859.0.html


nos ajude a manter o forum organizado


Obrigado
Re: playstation2 sony scph-79001 motor que leva a unidade girando só em um sentido e nao para By: Monkky Date: 29 Junho 2009, 17:24
Além de verificar os Flats, e microfusiveis, ressolde ou troque o RS2006(deve ser esse o modelo, se num for deve ser RSalguma coisa), lave bem a placa com alcool isopropílico e sopre toda ela com uma estação de retrabalho. Sem contar em retirar o desbloqueio caso nada funcione.
Páginas: 1