Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV TOSHIBA TV1482BAV PROTEÇÃO DESARMANDO By: Farias Date: 28 Junho 2009, 19:12
Aparelho: TV
Marca: TOSHIBA
Modelo: TV1482BAV
Defeito: PROTEÇÃO DESARMANDO


LIGO E MESMO INSTANTE ELA DESARMA, CAROS COLEGAS ESTOU PRECISANDO DESSE ESQUEMA, TENTEI PEGAR NO FORÚM E NAO ACHEI, AGRADEÇO QUEM PUDER ME MANDAR.


Obrigado a quem puder ajudar.
Rivaldo

Re: TV TOSHIBA TV1482BAV PROTEÇÃO DESARMANDO By: brunoquarelo Date: 28 Junho 2009, 19:15
farias vou pedir que  vc modifique o tópico e o seu titulo

escrever tudo em maiusculas significa gritar na internet

outra coisa deu registro é de 2008 e ainda não escolheu o seu gupo tecnico?


clique no link abaixo e escolha seu grupo tecnico o mais rapido possivel

http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,25.0.html


vamos esperar o seu retorno primeiramente

nos ajude a manter o forum organizado


obrigado


Re: TV TOSHIBA TV1482BAV PROTEÇÃO DESARMANDO By: csouza Date: 29 Junho 2009, 16:33
Citação de: Bruno . online 28 Junho 2009, 19:15
farias vou pedir que  vc modifique o tópico e o seu titulo

escrever tudo em maiusculas significa gritar na internet

outra coisa deu registro é de 2008 e ainda não escolheu o seu gupo tecnico?


clique no link abaixo e escolha seu grupo tecnico o mais rapido possivel

http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,25.0.html


vamos esperar o seu retorno primeiramente

nos ajude a manter o forum organizado


obrigado


Quero aproveitar a oportunidade,para deixar aqui um protesto:Tem colegas postando dúvidas de pessoas totalmente leigas em relação a eletrônica e de reparação de aparelhos.As vezes,chego a pensar,se ao menos fizeram um curso básico de eletrônica.Desculpe-me a audacia.Sou um membro recente e ainda não postei aqui.Porém quando tenho alguma dúvidas antes pesquiso no forum,nos tópico resolvidos e também na rede de um modo geral.A propósito:O forum ja postou um lugar para se procurar esquemas eletricos.Me parece um pouco de descanso de alguns,ao solicitar esquemas de colegas.Seria,até compreensivo,quando se trata de um esquema dificil de se encontras.Obrigado.Tenham um ótimo dia.
Re: TV TOSHIBA TV1482BAV PROTEÇÃO DESARMANDO By: marcosbr Date: 29 Junho 2009, 16:50
 Csouza, você não está errado não. Este assunto já foi discutido varias vezes. Mas temos que levar em consideração, que nem todo mundo, tem o seu conhecimento e internet rápida. Vamos ajudar os amigos.
E quando quiser protestar. Veja que todos tem a opção: Denunciar ao moderador.
Um abraço.
Re: TV TOSHIBA TV1482BAV PROTEÇÃO DESARMANDO By: marcosbr Date: 29 Junho 2009, 17:04
 Parece que é este chassi, confere.
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,startdown/id,5702/
Re: TV TOSHIBA TV1482BAV PROTEÇÃO DESARMANDO By: brunoquarelo Date: 29 Junho 2009, 17:07
csouza o marcos já te disse tudo, não são todas as pessoas que tem o ELETRONICA X INFORMATICA

já conheci ótimos tenicos pra não dizer os melhores e não sabem diferenciar um teclado de um mouse

se vc passa nos resolvidose pesquisa um esquema, legal cara ta fazendo certinho. só que tem pessoas que não sabem usar a internet e aqui tem muitos tecnicos ja de idade que não se batem com um pc.

já em relação de pedir esquemas as vezes o membro já procurou e não encontrou que acontece muito, o 4shared tem alguns macetes para pesquisar, e não existe só esse site para achar esquemas eu mesmo já solicitei muitos sites americanos e europeus, então peço a sua compreensão em relação ao conhecimento tecnico tanto em informatico como em eletronica, lembre-se todos nós nascemos sem saber nada


Páginas: 1