Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) Projetor LG DS125LSs Liga E Após Alguns Segundos Desliga By: antesateletronica@terra.c Date: 28 Junho 2009, 16:37
Aparelho: Projetor
Marca: LG
Modelo: DS125LS7
Defeito: Liga E Após Alguns Segundos Desliga



bem amigos, será q alguem possa me dar uma ajuda , estou com um projetor  lg mod: ds125ls da seguinte maneira:  liga e após alguns segundos desliga.
ja verifiquei os coolers , lampada, fonte inverter....tudo ok.

a fonte aparentemente pelo q sei esta normal, com suas tensões cravadas e fixas, nao sei mais por onde percorrer.
(nota q o esquema nao se encontra nem no 4shared...mas tenho outros esquemas q da para fazer comparações da fonte  e inverter.

obs...quando liga chega a apareçer o menu e até mesmo a imagem projetada, mas no periodo de 10 ou menos (segundos) ela se desliga.

agradeço desde ja se poderem me dar uma luz....grato

Re: Projetor LG DS125LSs Liga E Após Alguns Segundos Desliga By: joao1 Date: 28 Junho 2009, 22:14
colega da antesat pelo sintoma pode perfeitamente ser tua lampada, se tiver
em sua loja um datashow de outra marca retire a lampada ligue ela por fora. tem uma
chave no compartimento, feche ela e coloque outra lampada e veja se a proteção atua. no proprio inverte tem,
um ciruito que monitora o consumo desta lampada parecido com o ik da sony verifique :
consertei um mitsubishi com o mesmo sintoma, estas lampadas costumam enganar muito. :police:
Re: Projetor LG DS125LSs Liga E Após Alguns Segundos Desliga By: antesateletronica@terra.c Date: 29 Junho 2009, 19:24
obrigado pela dica amigo joao, mas ja resouvi ok? érao u403 da pci.
ci74hk50k...ele estava esquentando e nem persebi, troquei o danado e pimba...mesmo asim agradeço pela atençao valeu, abraço e fique com deus amigo.
Páginas: 1