Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV CCE HPS-1407 Vertical Fechado Parcialmente By: GEMASI Date: 28 Junho 2009, 11:22
Aparelho: TV
Marca: CCE
Modelo: HPS1407
Defeito: VERTICAL FECHADO PARCIALMENTE


Esta tv está com uma faixa em cima outra embaixo, com imagem só no meio, já tentei trocando o ci. saida vertical capacitores adjacentes, entrei no modo de serviço mas não consigo abrir a mais a imagem já está no máximo de ajuste!
Preciso de uma ajuda dos amigos que já se passaram por isto!
Grato
Magela


Obrigado a quem puder ajudar.
Magela

Re: TV CCE HPS1407 VERTICAL FECHADO PARCIALMENTE By: marcosbr Date: 28 Junho 2009, 11:43
 Deixe o ajuste no ponto certo. Verifique se o amplificador está com as tensões corretas. Fora os capacitores, você tem que ver os resistores abertos ou "alterados". por ultimo, até a defletora.


Re: TV CCE HPS-1407 Vertical Fechado Parcialmente By: Claudio Carvalho Date: 28 Junho 2009, 15:17
Magela.

Você cita que trocou a linha do vertical quase toda, né?  Eu olharia a pinagem da deflectora, se é que esta é por pinos!

Se não, veja se ela tem aqueles cap. de ajustes nela!


Cláudio
Re: TV CCE HPS-1407 Vertical Fechado Parcialmente By: brunoquarelo Date: 28 Junho 2009, 17:45
Gemasi por favor não digite todo o titulo do tópico em maiusculas da a impressão de vc estar gritando!
(já fiz a modificação)

estava vendo o seu registro é de 2008, vc deve atualizar o seu perfil e escolher o seu grupo técnico


para isso clique no link abaixo


http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,25.0.html


obrigado


nos ajude a manter o forum organizado
Re: TV CCE HPS-1407 Vertical Fechado Parcialmente By: GEMASI Date: 30 Junho 2009, 13:20
Conforme os amigos disseram já fiz, mas sem solução tb acho que pode ser o microprocessador mas estou preferindo devolver a tv para o cliente que correr o risco de comprar um micro por 78,00 com orçamento de  95,00 e não ser o microprocessador!
Nunca esbarrei em um defeito igual a este, mas de quaisquer forma agradeço a todos!
Grato
Magela
Re: TV CCE HPS-1407 Vertical Fechado Parcialmente By: brunoquarelo Date: 30 Junho 2009, 17:44
gemasi peço que leia a mensagem que eu digitei acima


obrigado
Re: TV CCE HPS-1407 Vertical Fechado Parcialmente By: branco Date: 01 Julho 2009, 13:41
GEMASI esperimenta trocar D301 e D302. Boa sorte !!!
Páginas: 1