Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
TRC DIVERSOS Descarte do cinescopio By: leandrosarment Date: 28 Junho 2009, 11:05
Aparelho: TRC
Marca: DIVERSOS
Modelo:
Defeito: Descarte do cinescopio


Pessoal, gostaria de saber como devo fazer para descartar o trc, pois tenho 4 e não sei o que fazer com eles, gostaria de uma dica de como fazer o descarte certo, pois passo em algumas oficinas e vejo que o pessoal coloca na rua para o pessoal peagar.


Obrigado a quem puder ajudar.

Re: TRC DIVERSOS Descarte do cinescopio By: wolbertz Date: 28 Junho 2009, 11:14
Eu coloco denttro de uma embalagem de papelão, de preferencia para cinescópios mesmo e fecho bem e coloco para o caminhão do lixo levar. Assim, não há risco de o gari se machucar devido a uma eventual implosão. Waldemar.
Re: TRC DIVERSOS Descarte do cinescopio By: marcosbr Date: 28 Junho 2009, 11:24
 Amigo, este assunto é interessante, ecológico, e temos que pensar sim.
Vou mover seu tópico, porque com certeza vão aparecer muitas respostas e no reparação vai embolar.
Eu mesmo vou acompanhar.
Um abraço
Re: TRC DIVERSOS Descarte do cinescopio By: paulo52 Date: 28 Junho 2009, 11:36
Não  existe  um  descarte correto ,visto  que  este  material não  pode  ser  reciclado(assim  fui informado),eu  costumo  quebrar  todinho  embalo em  cx  de papelão e  o  caminhão  da  coleta leva.
Re: TRC DIVERSOS Descarte do cinescopio By: Almeidaf Date: 28 Junho 2009, 13:48
pela minha cidade tem o caminhão da prefeitura com coleta de lixo limpo, eu primeiro quebro o gargalo para nao explodir e eles levam como vidro.
Re: TRC DIVERSOS Descarte do cinescopio By: carlosverdao Date: 28 Junho 2009, 14:51
faço  quase   igual a todo mundo , hehehe  quebro  o pescoço  do tubo , taco em uma caixa de papelao   e porrada nele  até reduzir o tamanho depois  coloco em outra cx  com a viso   cuidado lixo com vidros  dai o  camin hao da coleta  leva sem risco a ninguem  ehheheheh
Re: TRC DIVERSOS Descarte do cinescopio By: Claudio Carvalho Date: 28 Junho 2009, 15:23
Leandro.

Acho que vai encontrar unanimidade aqui no Tectonny.

Eu também descarto os tubos, quebrando o pescoço e depois quebrando-o totalmente!


Acho que é a única forma que nós temos atualmente!


Cláudio
Re: TRC DIVERSOS Descarte do cinescopio By: leandrosarment Date: 28 Junho 2009, 18:27
Valeu pessoal agradeço  pelas informaçõee que é de muita importancia para mim como para os demais do forum.
Páginas: 1