Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) TVC LG CP-29C84M imagem embaçada quando ligo By: UNIDASEX Date: 28 Junho 2009, 10:47
Aparelho: TVC
Marca: LG
Modelo: CP-29C84M
Defeito: imagem embaçada quando ligo


O defeito ocorre por conta de umidade que condensa dentro do soquete do tubo. Ultimamente, quando troco o soquete, dura um mês e o defeito reaparece

Talvez o ilustre Cláudio conheça esta recorrência de problema por atuar em Teresópolis.
Eu moro em Petrópolis e a TV é minha...

Obrigado a quem puder ajudar.
Ricardo

Re: TVC LG CP-29C84M imagem embaçada quando ligo By: Almeidaf Date: 28 Junho 2009, 10:56
(obrigado a quem  pode ajudar)

tente comprar outro modelo de soquete que encaixe ai nesse tr, visto que tem um plastico que absorve a umidade, (poroso)  sem qualidade, ja aconteceu comigo em duas phillips
Re: TVC LG CP-29C84M imagem embaçada quando ligo By: Claudio Carvalho Date: 28 Junho 2009, 15:15
Unidasex

Tem muito a ver o que o Almeida escreve! Aqui em Terê, temos este problema também!

Eu te aconselho a mudar a marca do soquete, pois existem vários que se encaixam na LG.

OBs. Em qual bairro você esta?  Minha mãe mora em 2 pontes, e lá não dá muito este tipo de problema!


Cláudio
Re: TVC LG CP-29C84M imagem embaçada quando ligo By: antesateletronica@terra.c Date: 28 Junho 2009, 15:40
amigao, eu costumo trocar o soquete por outro q é usado em monitores de pc .
sao mais resistente e dura muito mais ok? apenas tem q achar um igual  ta certo?
Re: TVC LG CP-29C84M imagem embaçada quando ligo By: UNIDASEX Date: 28 Junho 2009, 21:00
Cláudio, moro no bairro Quitandinha, e tenho outras tvs em casa que não apresentam o mesmo defeito recorrente. Vou aplicar um soquete de outra procedência para ver o que acontece...
Agradeço a atenção dos colegas e boa semana com muita paz...

Um abraço...
Re: TVC LG CP-29C84M imagem embaçada quando ligo By: brunoquarelo Date: 28 Junho 2009, 21:18
não se esqueça de colocar como resolvido e nos retornar
Re: (RESOLVIDO) TVC LG CP-29C84M imagem embaçada quando ligo By: UNIDASEX Date: 12 Julho 2009, 14:23
Ainda não tinha colocado como resolvido porque a troca do soquete não havia resolvido o problema.
Tive que conseguir outra placa de fenolite do tubo para chegar a solução definitiva...
Agradeço a todos...
Páginas: 1