Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Toshiba TV-2998 Não Liga. By: fredes Date: 26 Junho 2009, 21:30
 8)tenho um tv toshiba mod.2998(d)mp nao liga ja troquei horizontal saida e vertical nao consegui nda por favor mim de uma força.
Re: defeito no tv By: marcosbr Date: 26 Junho 2009, 21:37
 Fredes...
Antes que alguem interprete de maneira errada, vou te aconselhar a ler as regras do fórum e apagar ou editar esta postagem
Talvez você não tenha entendido a proposta do mesmo.
Re: defeito no tv By: brunoquarelo Date: 26 Junho 2009, 21:52
gente ninguem responde até o fredes nos retornar
Re: defeito no tv By: paulo52 Date: 27 Junho 2009, 06:43
Vamos  aguardar  uma  posição ,  caso  contrario  esta  msn  sera deletada .
Re: defeito no tv By: Claudio Carvalho Date: 27 Junho 2009, 07:27
Fredes.

Desculpe a intromissão, mas retirei a imagem da sua menina, pois não é admissível ao Fórum, imagens que não técnicas, OK!

Outra pergunta:  -  Você é técnico?  Solicito que preencha corretamente o seu perfil, pois assim facilitará a grupo de técnicos em responder a você!


Cláudio

Re: TV - Toshiba - 2998 - Não Liga. By: fredes Date: 29 Junho 2009, 21:41
caro amigos estou nesta area a pouco tempo pois nao sei de muita coisa estava bisbilhotando o computador do meu filho e encontrei voces agora pretendo ficar plugado com voces.quanto a foto e da minha neta descupe pelo erro ok. aguardo respostas para a tv toshiba 2998.
Re: TV - Toshiba - 2998 - Não Liga. By: batistabase Date: 01 Julho 2009, 20:28
oi, fredes... precisa especificar melhor o modelo da TV. E DIZER o que vc já fez. e se ela tem voltagems na fonte.dai fica melhor te ajudar. em todo caso verifica dois tr smd que liga o o foto acoplador. se não resolver manda mais detalhes que vou tentar te ajudar...um abraço e boa sorte.....
Re: TV - Toshiba - 2998 - Não Liga. By: marcosbr Date: 01 Julho 2009, 20:53
 Todos ajudarão, basta que faça a coisa certa. Para isto é simples, é só ler e corrigir a mensagem.
Clique em "AJUDA" vai encontrar tudo que precisar. (Apagar, corrigir, grupo técnico, etc.)

Páginas: 1