Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
porque as mulheres vivem mais que os homens By: samuel3d Date: 26 Junho 2009, 16:13
http://www.4shared.com/file/38097257/9cca24b1/porque_as_mulheres_vivem_mais_do_que_os_homens_fotos-som_.html?s=1
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: porque as mulheres vivem mais que os homens By: Claudio Carvalho Date: 26 Junho 2009, 16:55
Delegadas.

Eu não sei quem é este rapaz, OK!


Cláudio
Re: porque as mulheres vivem mais que os homens By: vini Date: 26 Junho 2009, 17:29
Mais um que vai apanhar junto comigo, bem vindo ao clube...eh eh eh eh 
Re: porque as mulheres vivem mais que os homens By: paulo52 Date: 26 Junho 2009, 17:41
E  Claudio  e  Vini  , o  clube  ta aumentando, vai  sobrar  bordoada pra  tudo  quanto  e  lado ,não  quero estar  por  perto, :'( :'( :'(
Re: porque as mulheres vivem mais que os homens By: Claudio Carvalho Date: 26 Junho 2009, 17:49
Epa, Búfallo Bill...


Cláudio e Vini ???

Rapaz, a coisa tá é preta para o lado do Vini, meu não, cara pálida!!!

Eu nem sei que é este rapaz, o tal de Vini...   A minha Delegada sabe que eu sou um santo!

Não olho para estas mocréias que o Vini posta aqui!

A coisa fica mais para o seu lado também, você tem telhado de vidro e cuidado...


hahahahahahahahahahahahahahha


Cláudio
Re: porque as mulheres vivem mais que os homens By: paulo52 Date: 26 Junho 2009, 17:52
O  Claudio, quem postou foi  o  Samuel  Leite, ja  ta  na  loura????
Re: porque as mulheres vivem mais que os homens By: samuel3d Date: 27 Junho 2009, 07:25
obrigado vini fazemos parte do mesmo grupo.
ihaaaaaaaa.hehehehehehehehehhe
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: porque as mulheres vivem mais que os homens By: Claudio Carvalho Date: 27 Junho 2009, 09:02
Paulo.

Foi com você mesmo, pois você diz, Cláudio e Vini...o clube esta aumentando...  Mas eu sou um santo perto do Vini!

Este sim, é um pervertido, só coloca mocréias para a gente ver...


E ele é que esta lascado com as delegadas, eu não!


Cláudio
Re: porque as mulheres vivem mais que os homens By: vini Date: 27 Junho 2009, 09:57
Galera: Não vão na conversa destes caras,eles ficam posando de santinhos mas entram na madruga abrindo e salvando meus arquivos,e tem mais eles se borram de medo das "delegadas" e mandam os arquivos deles para mim por e-mail para que eu poste no forum, se as "delegadas" começarem a pegar no meu pé, vou publicar uma listinha dos arquivos com os nomes de quem enviou, aí eu quero ver quem vai entrar no sarrafo.
Re: porque as mulheres vivem mais que os homens By: Claudio Carvalho Date: 27 Junho 2009, 17:32

Dedo Duro!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Re: porque as mulheres vivem mais que os homens By: carlosverdao Date: 27 Junho 2009, 22:45
é verdade  quando agente  se da conta .... ja esta olhando  pra dita cuja ... eai  as vezes a delegada  ta bem  pertinho  , e ja vio né, tenho que dormir no sofá hahaahahahahh
Re: porque as mulheres vivem mais que os homens By: paulo52 Date: 28 Junho 2009, 11:22
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1