Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Está começando de novo (Aviso) By: vini Date: 26 Junho 2009, 13:40
Pessoal: Está começando de novo, eu estou falando das postagens erradas, está havendo muita desatenção dos usuarios em geral,quando isto acontece denuciem á moderação e não postem respostas no tópico, isto deixa os moderadores num dilema para mover o tópico pois ele vai ter mover as respostas junto.
Tem muita gente insistindo em postar assuntos técnicos no Galera,não sei qual a razão disto,mas se não colaborarem vão bagunçar tudo.
Outra coisa: Tem muita gente postando os titulos e textos em letras maiusculas, para os que não estão familiarizados com a Internet uma frase com todas letras maisculas significa gritos, e pega muito mal.
Digetem normalmente , como estivessem  escrevendo uma carta,com as letras maiusculas e minusculas nos devidos lugares.
Obrigada a todos
Re: Está começando de novo (Aviso) By: Claudio Carvalho Date: 26 Junho 2009, 13:56
Vini.

Rapaz, acho que vou fazer uma conferência com todos os Moderadores!

Vejo que esta havendo um festival de movimentos de tópicos e fica para lá e para cá os movimentos!

Acabei de mover um tópico que estava igual a uma bola de ping, pong e foi parar no Fórum de Grupo Técnico.

Título :  " Pequeno amplificador de antena " postado pelo colega Geram.


O Verdão moveu para o Reparação e o Bruno moveu para o Encontro e ai não me perguntem como, caiu no Grupo Técnico...

Agora, acabei de consertar, pois pelo visto, este tópico tanto poderia estar no Encontro, como no Reparação!
Em ambos os casos, tem pertinência!

Acho que a gente deve ter mais atenção!


Cláudio

Re: Está começando de novo (Aviso) By: carlosverdao Date: 26 Junho 2009, 23:04
bom acho  que o vini esta coberto de razao...   agora  seria questao de interpretaçao  os assuntos de ordem tecnica  aqui postado ??
   acho que assuntos , colocados aqui  pra debatermos  o assunto é uma coisa , agora  pra  se postar dicas tecnicas é outra ??

mais  independente de qualquer  coisa  que prevaleça o bom senso , que aja comunicaçao entre as esferas  do tectony ....,

pra que em respeito ao postante , nao venhamos mais  presenciar  este  ocorrido , se  A moveu  pra  B,  por  entender que  haverar mais visualizaçao  de ordem tecnica , que se respeite  A.... antes   de  qualquer decissao  que no minimo  consulte A , ou  vise  versa ... afinal  é pra isto que existe  as mps    do mais, consultaremos   as esferas  superiores em respeito a hierarquia do forum ... pra quem nao  haja desgastes entre nos . tenhao todos uma boa noite





Re: Está começando de novo (Aviso) By: vini Date: 26 Junho 2009, 23:25
É isto aí Verdão , este sempre foi um espaço para interação,descontração e debates não técnicos, por isto tinha o nome de "Off Topic" , mas se continuarem com postagens técnicas vai acabar virando um sub forum do reparações,e vamos acabar perdendo o espaço.
O Verdão tem toda razão, se tem duvidas,basta perguntar e ninguem vai se zangar com isto.
Re: Está começando de novo (Aviso) By: Almeidaf Date: 27 Junho 2009, 00:11
mesmo eu estando se entrometendo  nesse  espaço entre moderadores, acho que nao deve-se colocar nada sobre eletronica, ja basta diversas páginas sobre manutençao variadas.  Tem que  ser uma página completamente alheia a manutençao. No máximo alguma discução que nao cabe ser exposta no meio do forum.  Pois acho que Vini está muito  bem adaptado nesta página.  sendo assim  é o único que vai dar satisfação as delegadas   como   o Claudio menciona em relação as mocréias e tambem sobre as mulheres feias com as coisas bonitas, que  eu defino.  Coisas que nós nao  sabemos do que se trata     é o Vini divulga!           Alguem tem que ser o culpado, então que seja ....
Páginas: 1