Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Gradiente TS2960 slim teclado do painel frontal travado By: web Date: 25 Junho 2009, 10:35
Aparelho: tv  
Marca: Gardiente
Modelo: TS2960 slim
Defeito: teclado do painel frontal travado


tem  alguem  que ja pegou esta tv com os controle de comandos do painel travado? qdo eu dou o comando natela stand by ela muda de canal e se  pressionar as  duas teclas de canais simultaneamente ela muda para as entradas de video,as teclas de volum+ e - não funciona, se alguem puder me ajudar ficaria grato.


Obrigado a quem puder ajudar.
RICARDO

Re: tv Gardiente TS2960 slim teclado do painel frontal travado By: tectonny Date: 25 Junho 2009, 11:24
Com controle remoto funciona normalmente? Não seria problemas nas chaves de toque?
Re: tv Gardiente TS2960 slim teclado do painel frontal travado By: marcosbr Date: 25 Junho 2009, 13:57
 Pelo que voce diz, não esta travando. Troque todas, nada de testar.
Se gastar R$4,00 é muito.
Re: tv Gardiente TS2960 slim teclado do painel frontal travado By: web Date: 26 Junho 2009, 16:17
Mas acontece que eu medi toda as tensões de comando das chavesque vão para o micro e para chave  e´uma tesão vai para o pino do micro  e pela  essa diferença de tensão é que  o micro reconhece qual a função que está sendo desejada.portanto não são  as  chaves de toque.ok?
Um Abraço
Ricardo
Re: tv Gardiente TS2960 slim teclado do painel frontal travado By: brunoquarelo Date: 26 Junho 2009, 16:31
web vc trocou as chaves para saber se realmente é o defeito?



se vc procurar nos resolvidos vai ver muitos casos de "testarem" as chaves e estar ok quando troca acabou o problema


Caso vc ainda pense que as tensões que entram no estão corretas troca o micro é bem mais barato do que as chaves

Re: TV Gradiente TS2960 slim teclado do painel frontal travado By: cesarsafo Date: 26 Junho 2009, 17:29
troque as chaves se não resolver,regrave o micro.


cesarsafo
Re: TV Gradiente TS2960 slim teclado do painel frontal travado By: brunoquarelo Date: 26 Junho 2009, 17:31
amigo cesarsafor por favor atualize seu perfil e seu grupo tecnico
Re: TV Gradiente TS2960 slim teclado do painel frontal travado By: marcosbr Date: 26 Junho 2009, 19:05
 Ok, mas quando resolver trocar as chaves, não esqueça de colocar resolvido.
Um abraço.
Páginas: 1