Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD Panasonic DVD-S35LB Disco de Teste By: stefanovigano Date: 25 Junho 2009, 02:03
Aparelho: DVD
Marca: Panasonic
Modelo: DVD-S35LB
Defeito: Disco de Teste


Boa noite pessoal estou precisando do disco de teste DVD-S15 ou DVDT-S01 da Panasonic, foi trocado a unidade e necessito refazer o ajuste de inclinação.
Até tentei fazer o ajuste no "olhomêtro", mas ainda não está satisfatório.

Peço a gentileza, de quem for da respectiva autorizada, que nos disponilibize os arquivos para a gravação do disco.

Meu muito obrigado.


Obrigado a quem puder ajudar.
Stefano Viganó

Re: DVD Panasonic DVD-S35LB Disco de Teste By: stefanovigano Date: 25 Junho 2009, 13:18
O aparelho que está em manutenção é o DVD-S35LB, no manual de serviço consta estas midias para ser feito o ajuste de inclinação.

Na Sony, onde trabalhei anteriormente estas midias de ajustes tinham que ser adquiridas pelo posto autorizado. Os arquivos não eram disponivel no site. Creio que com a Panasonic seja mesma coisa, então alguem terá que pegar a mídia fisica, tirar uma cópia e disponibilizar os dados.

Eu imaginei que não seria fácil encontrar isso, mas estamos na luta. Quem puder me ajudar será de grande valia.
Re: DVD Panasonic DVD-S35LB Disco de Teste By: stefanovigano Date: 28 Junho 2009, 01:42
Ninguém??
Re: DVD Panasonic DVD-S35LB Disco de Teste By: paulo52 Date: 28 Junho 2009, 11:32
Ja solicitei  a  um  amigo da  autorizada ,  estou  aguardando  um  retorno,se sabe,eles são  dificeis  de  abrir a  mão.
Re: DVD Panasonic DVD-S35LB Disco de Teste By: stefanovigano Date: 28 Junho 2009, 14:52
Muito obrigado Paulo, se conseguir, serei eternamente grato..
Fico no aguardo.
Abraços

Re: DVD Panasonic DVD-S35LB Disco de Teste By: paulo52 Date: 29 Junho 2009, 10:44
Stefano,  a  secretaria  da  autorizada  disse  que  eles  não tem mas  vai  tentar  conseguir  com o  departamento  tecnico  da  panasonic,o  jeito  e  aguardar.
Re: DVD Panasonic DVD-S35LB Disco de Teste By: stefanovigano Date: 29 Junho 2009, 22:28
Valeu Paulo. Já é a segunda que me diz isso.

Eu só fico imaginando: Se comigo aconteceu de só trocar a unidade e precisar do ajuste, como as autorizadas fazem sem o material necessário?

Eu encontrei o disco original para ser comprado só nos EUA. Custa 103,96 dólares. Inviável.
https://www.encompassparts.com/webwiz/wwiz.asp?wwizmstr=WEB.SEE&partnumber=6700457
Á espera de uma solução...
Páginas: 1