Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Toshiba TZ43V61 Sem Cor e Fora de Convergencia By: ErnandesHS Date: 24 Junho 2009, 12:19
Aparelho: TV
Marca: Toshiba
Modelo: TZ43V61
Defeito: Sem Cor e Fora de Convergencia


Esta TV é aquelas que tem trez canhões refletindo em um espelho interno e depois reflete em uma tela de acrilico eu acho! Pois bem, não sei nada destas tvs! o Problema é que acho que mecheram nas regulagens das cores e estão como se tivese fora de comvergencia, se é que posso me espreçar assim!As cores estão deslocadas umas das outras e um pouco de efeito aumofada, e as funções são todas em linguagem diferente, pois a mesma é USA Americana.
Desde já Agradeço!


Obrigado a quem puder ajudar.
Ernandes

Re: TV Toshiba TZ43V61 Sem Cor e Fora de Convergencia By: brunoquarelo Date: 24 Junho 2009, 12:36
amigo não conheço esta tv alias não tenho muita pratica em tv de projeção mais ja vi casos nas sonys e outras de projeção que era uns STK gigantes que parecem saidas de som com defeito. muitas vezes com solda fria

Re: TV Toshiba TZ43V61 Sem Cor e Fora de Convergencia By: brunoquarelo Date: 24 Junho 2009, 12:45
tem um video no youtube só que esta em ingles


http://www.youtube.com/watch?v=esk4nYZKFcg


mostra como esta a tela fora de convergencia e mostra toda a reparação


veja se é o mesmo problema da sua

acredito que use este ci na maioria das todas tvs de projeção
Re: TV Toshiba TZ43V61 Sem Cor e Fora de Convergencia By: ErnandesHS Date: 24 Junho 2009, 13:01
Valeu Bruno Pela Força, vou asistir este video  pode me ser muito utio!
Re: TV Toshiba TZ43V61 Sem Cor e Fora de Convergencia By: ErnandesHS Date: 26 Junho 2009, 19:02
É realmente estou convencido que é os STK, pois acisti o video e tambem postei la no reservado e tambem baterão na mesma tecla, já estou providenciando a compra dos CIs Obrigado Novamente!
Re: TV Toshiba TZ43V61 Sem Cor e Fora de Convergencia By: brunoquarelo Date: 26 Junho 2009, 21:53
não se esqueça de ver os resistores e capacitores ao redor desses STK'S
Páginas: 1