Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Philco PCS-2976 Imagem Com Chuvisco By: LaSat Date: 23 Junho 2009, 18:51
Aparelho: TV
Marca: Philco
Modelo: PCS-2976
Defeito: Imagem com pouco ganho


esta tv chegou com a saida vertical queimada, com a troca voltou ao normal mas o cliente me queixou que a imagem estava muito chuviscada, comparando com outra o ganho não é o mesmo.
Gostaria de saber o modo de serviço para dar uma checada e ver se esta tudo normal para poder partir para outro lado. Se alguem poder me ajudar desde já fico grato


Obrigado a quem puder ajudar.
luiz carlos araujo

Re: TV Philco PCS-2976 Imagem Com Chuvisco By: Canmeira Date: 23 Junho 2009, 23:21
Desligue o cabo de força, aperte menu e vol + no painel frontal por uns 15 segundos, solte as teclas e ligue. Quando acender aperte a tecla menu. Utilize canal + e - para selecionar e vol + e - para alterar.



Espero que ajude!!!

Re: TV Philco PCS-2976 Imagem Com Chuvisco By: LaSat Date: 24 Junho 2009, 08:20
caro colega o codigo de serviso deu serto mas eu nao tenho a tabela dos valores para comparar nao achei no forum voce poderia me informar a onde posso adiquirir a tabela desdeja o meu muinto obrigado
Re: TV Philco PCS-2976 Imagem Com Chuvisco By: Canmeira Date: 24 Junho 2009, 09:59
Luiz,

Infelizmente não poderei te ajudar porque tive uns problemas com uma dessas e não consegui os valores.
Observe e anote os dados iniciais de cada valor e tente alterá-los avaliando o resultado.


Boa Sorte !!!

Re: TV Philco PCS-2976 Imagem Com Chuvisco By: LaSat Date: 24 Junho 2009, 14:08
obrigado
Re: TV Philco PCS-2976 Imagem Com Chuvisco By: marcosbr Date: 24 Junho 2009, 14:24
 http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,12234.0.html
Re: TV Philco PCS-2976 Imagem Com Chuvisco By: LaSat Date: 25 Junho 2009, 10:20
obrigado caro colega marcosbr eu acho que nao esta estalado este pograma pois deu errado vou pedir para o meu filho verificar para mim mas valeu a sua ajuda sera muito util quando tiver algum rezultado dostarei desde ja obrigado :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: TV Philco PCS-2976 Imagem Com Chuvisco By: marcosbr Date: 25 Junho 2009, 13:21
 Está no formato RAR (compaquitado). Tem que descompaquitar com Winzip ou Winrar.
Qualquer duvida. Pode perguntar.
Re: TV Philco PCS-2976 Imagem Com Chuvisco By: Almeidaf Date: 25 Junho 2009, 13:33
voce ja esperimentou  outro varicap????
a linha de agc do mesmo.
Re: TV Philco PCS-2976 Imagem Com Chuvisco By: brunoquarelo Date: 25 Junho 2009, 13:34
o almeida falou tudo ta com cara de varicap isso
Re: TV Philco PCS-2976 Imagem Com Chuvisco By: LaSat Date: 25 Junho 2009, 17:18
vou colocar outro e ver o resultado logo postarei o resultado obrigado atodos :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Páginas: 1