Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Aqui Tem SÂO JOÂO!!! By: donizeth-ba Date: 22 Junho 2009, 21:54
Pois é caros amigos,toda a bahia está contagiada nestes dias,pois já se comemora/festeja o Sâo Joâo...
agora mesmo estou teclando,e ouvindo o toque da sanfona me chamar...
e...tenho que ir,mesmo muinto frio e serraçâo...com certeza lá ficarei quentâo!!
portanto,pra quem nâo conhece! minhas condolencias...,pra quem gosta desejo um bâo S.JOÂO,Inté...
Re: Aqui Tem SÂO JOÂO!!! By: carlosverdao Date: 22 Junho 2009, 22:00
 ehheheeh  que pena  que  nen todos nossos  colegas terao este previlergio, heheheheh o donizete , se for soltar espada cuidado
pra  nao se  machucar  ehehehehh  pois ja vio né  manguaçado  e cheio de caldo de ouriços   a coisa impena , aproveita e manda alguns  litros de licor via msn  pros  pingunços... em especial 2 veteranos ??? ahahahahhahahahahahaahhahaahhahahahh :-X
Re: Aqui Tem SÂO JOÂO!!! By: donizeth-ba Date: 22 Junho 2009, 22:23
poi é verdâo,a coisa aqui ta boa... :o pois hoje toca Flávio José,e Trio Nordestino! amanhã Calcinha Preta e outras...
aos nossos amigos,sintam-se brindado com um licor de cajá ou de umbú se preferir hehehe.
Fuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Re: Aqui Tem SÂO JOÂO!!! By: paulo52 Date: 23 Junho 2009, 10:11
Verdão  ,  senti  uma  alfinetada  .
Re: Aqui Tem SÂO JOÂO!!! By: samuel3d Date: 23 Junho 2009, 11:12
que bom na minha cidade do interior do ceara ta havendo um grande festival de quadrilhas juninas e todo dia tem festa por aqui, sao oito dias de festa sem parar.ihaaaaaaaaaaaaa .
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Páginas: 1