Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) TV Toshiba TV2998CSU Desligando Sem Causa Aparente By: leandro moreira Date: 22 Junho 2009, 20:24
Aparelho: tv
Marca: toshiba
Modelo: tv2998csu
Defeito: desligando sem causa aparente


amigos essa tv veio p/loja desligando sem causa aparente a imagem esta perfeita ,mas ela fica um tempo ligada e depois desliga p/ religar tem que desligar a chave geral e depois ligar se .eu sei que é dificil analizar com essas informações mas se alguem já pegou esse defeito e puder me ajudar ficarei grato.


Obrigado a quem puder ajudar.

Re: tv toshiba tv2998csu desligando sem causa aparente By: marcosbr Date: 22 Junho 2009, 21:04
 Só em ser Toshiba, já merece 1Kg de solda.
Amigo, agora quase todas estão assim. (solda ecologicamente correta)
Re: tv toshiba tv2998csu desligando sem causa aparente By: tectonny Date: 22 Junho 2009, 21:12
Fala Leandro, beleza? Rapaz essa TV costuma da problema no circuito OCP (proteção de sobre corrente), e para resolver basta trocar o resistor R470 que liga o +B ao circuito horizontal, deve estar como original o de 0,56R, troque por 0,47R, se continuar coloque 0,33R,
Re: TV Toshiba TV2998CSU Desligando Sem Causa Aparente By: leandro moreira Date: 23 Junho 2009, 12:10
valeu toni foi dito e feito.tirou um piano das minhas costas um abraço aparece aqui em japeri p/fazer uma visita .
Páginas: 1