Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) microondas brastemp bns25abhna apitando By: PESIGMA Date: 22 Junho 2009, 14:22
Aparelho: microondas
Marca: brastemp
Modelo: bns25abhna
Defeito: apitando


o microondas funciona normalmente mais fica apitando de forma aleatoria e no visor aparece um nome escrito code as funções do teclado funciona tudo normal só que fica apitando. alguém tem alguma orientação sobre o microondas  como fazer para parar esse apito


Obrigado a quem puder ajudar.
pesigma

Re: microondas brastemp bns25abhna apitando By: tectonny Date: 22 Junho 2009, 14:51
Pesigma eu peguei um na semana retrazada, parecido era o bns18, e ficava desse jeito que vc tá escrevendo, no meu caso funcionava tudo, até os botões da membrana, e para minha surpresa era a própria membrana, troquei e resolveu, entreguei, até agora não voltou.
Re: microondas brastemp bns25abhna apitando By: PESIGMA Date: 22 Junho 2009, 14:59
belez tec vou providenciar uma e ver o que pega .
mas quem tiver mais dica seja welcome
Re: microondas brastemp bns25abhna apitando By: marcosbr Date: 22 Junho 2009, 15:04
 É o + provável, isto ocorre por acionamento aleatório de qualquer função e ele espera o restante da operação.
Se não for o caso, verifique as chaves de acionamento. (swit)
Re: microondas brastemp bns25abhna apitando By: Paulão Date: 22 Junho 2009, 15:08
Esta acontecendo algo bem parecido com o consul que estou arrumando e o defeito é o ci de comando mesmo, cheguei até a isolar o terminal que que apresenta defeito.
Re: microondas brastemp bns25abhna apitando By: marcosbr Date: 22 Junho 2009, 15:14
 É por aí mesmo, mas lembrando que o micro, assim como nós, fica doido por falta ou excesso de informações.
Veja, o tonny resolveu com a membrana.
Re: (RESOLVIDO) microondas brastemp bns25abhna apitando By: PESIGMA Date: 27 Junho 2009, 20:03
menbrana de painel
Páginas: 1