Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
procura por conserto de DVD By: helio josé Date: 21 Junho 2009, 21:07
Boa noite amigos,resolvi colocar aqui uma questão : Será que vale a pena  consertar um aparelho reprodutor de dvd que,novo(com garantia!!), custa 60 ou 80 reais?. Quanto custa a nossa hora de trabalho(autonomo)? Não seria o caso de estes aparelhos terem apenas o tempo de vida relacionado à garantia?
Re: procura por conserto de DVD By: odairhk Date: 21 Junho 2009, 21:40
claro de compensa,aqui mesmo na minha empresa conserto na media de 10 aparelhos de dvd por semana cobro na maioria 30,00 no maximo 50,00 e dificilmente o cliente nao quer consertar, sem contar que os aparelhos ditos nacionais como os da marca cce que custam na media 100,00 o mais barato,  possui agora somente 3 meses de garantia entao ai fica a dica sempre vale a pena pela quantidade e por defeitos menos complicados como motor ,cabo flat e fonte que sao em mais de 90% dos casos de defeito de dvd.
Re: procura por conserto de DVD By: Claudio Carvalho Date: 22 Junho 2009, 07:46
Hélio e Odair.

Vejam, não é bem a minha praia DVDs, mas eu acho que uma unidade custando em torno de R$ 40,00 + a mão de obra para conserto, em um DVD de 2ª linha, valeria a pena?

Se for um DVD de marca, ai sim , vale a pena! Pois a qualidade é bem superior!

Mas fica a critério do cliente mesmo!


Cláudio
Re: procura por conserto de DVD By: francisco Date: 22 Junho 2009, 12:58
aqui no interior de s.paulo aparece bastante,cobro 50.00 e 60.00reais e a maioria manda consertar,hoje mesmo entrou dois e o cliente já aprovou o orçamento,cobrei 120.00reais nos dois,vale apenas sim,agora quando o defeito é na mpeg ai já devolvo,não compensa,
Re: procura por conserto de DVD By: carlosverdao Date: 22 Junho 2009, 21:53
rapaz utimamente  estou consertando até panela de pressao   :-X :-X ehehehheeh  brincadeirinha ...

bom  aqui so  conserto  flete fonte   e speed,  unidade necas aqui custa  Rs 35,00  ainda temo problema de  comprar 3, pra acerta uma que preste, a mao de obra    exceto leitura, varia em torno  de r$ 40,00 , dificil ganhar mais  que isto , 90% dos dvds   que aparece sao  xinaroga ....   
agora , ja vi  gente dizendo  que compra  unidade  de r$ 9,00  por ai ,  ai compensa  trocar a unidade , outra coisa  nao recondiciono speed , parou troco por um novo que custa  r$5.00 , e corro   pro abraço
Re: procura por conserto de DVD By: juliorocambeta Date: 14 Mar 2011, 15:13
claro que vale na fly som as peças sao baratinhas ,na minha cidade cobro de 40,00 a 60,00, quando é o sony ai muda de figura pois os dois 1n4004 da fonte são carissimos ai eu cobro 80,00. Claudio carvalho cade tu amigo
Re: procura por conserto de DVD By: marcosbr Date: 14 Mar 2011, 15:30
 Julio.
Acerte o perfil, assim todos se conhecem melhor.
E sempre veja a data dos tópicos.
Um abraço.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile
Páginas: 1