Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Como salvar fotos de um Hd já formatado?Eu consegui! By: lm-perez Date: 19 Junho 2009, 07:38
  Há poucos dias precisei formatar um cpu que estava parado na tela inicial do windows,até ai tudo bem.

  como tinha 2 pastiçôes estalei,na partição D que estava vazia.

  Mas acontece que o mesmo estava apresentado falha na escrita do hd e algumas fotos não poderam

  ser salvas devido a esse problema.

  Por isso estou procurando um programa em potugues que conseguisse salvar mais algumas fotos mesmo

com o hd totalmente formatado, Alguém poderia me indicar algum?
Re: Como salvar fotos de um Hd já formatado? By: marcosbr Date: 19 Junho 2009, 10:02
 Bom dia.
"Eu" uso Linux, tem varis opções para isto. Como o processo é demorado, vou lhe apresentar outra solução.
Se não conseguir é só falar.
Um abraço.
http://www.youtube.com/watch?v=ZQ02dNruY0s
Re: Como salvar fotos de um Hd já formatado? By: lm-perez Date: 19 Junho 2009, 23:44
 Ok! mascosbr, esse final de semana eu vou tentar recuperar algumas fotos.

Caso não consiga nada eu dou uma "teclada" aqui.

boa noite a todos.


Re: Como salvar fotos de um Hd já formatado? By: PONTUAL Date: 03 Julho 2009, 10:02
Use o programa RECUVA vc recupera tudo o q quiser no HD mesmo formatado.


PONTUAL
Re: Como salvar fotos de um Hd já formatado? By: PONTUAL Date: 03 Julho 2009, 10:03
detalhe o HD a ser recuperado tem que estar escravo no PC.  OK?


PONTUAL
Re: Como salvar fotos de um Hd já formatado? By: illoatayde Date: 01 Set 2009, 22:44
Como já é um tópico antigo acredito que o HDD em questão já deve ter sido utilizado , impossibilitando uma recuperação total , mas eu uso o FileScavenge dos que utilizei até agora é o melhor.
Re: Como salvar fotos de um Hd já formatado? By: lm-perez Date: 10 Set 2009, 12:49
Mesmo que tardio,vou responder aos colegas que postaram aqui,para me ajudar!
Eu consegui sim!salvar algumas fotos do Hd formatado,mesmo a a proprietária ter usada por duas semanas.Ele rotornou com problemas no msn.dai eu experimentei o programa que o marcosbr indicou http://www.baixaki.com.br/download/getdataback-for-ntfs.htm e foi tranquilo,demorou 2 horas + salvou algumas fotos do casamento dela.
Não sei ao certo,mais as fotos estavam na parte c do Hd,deve ser por isso que consegui recuperar algumas.
Obrigado pela ajuda pessoal :D
Páginas: 1