Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Cade os ganhadores do sorteio Virtuatec?????? By: tectonny Date: 17 Junho 2009, 21:02
Cade os ganhadores do sorteio, que já chegou eu já sei, mas ninguem ainda comentou, se chegou rápido, como chegou, se já estar usando. E sem contar o agradecimento ao nosso patrocinador Marcio R.

Veja as entregas:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EC008311220BR

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EC008311202BR

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EC008311216BR
Re: Cade os ganhadores do sorteio Virtuatec?????? By: siatec Date: 17 Junho 2009, 21:10
estou com tectonny- devemos ser gratos  com os que nos  concedem premios e tambem com aqueles que nos fornecem uma informaçao que nos faz consertar as vezes sem o maior esforço, devemos ser grato a todos sempre, demonstrando nossa gratidao a quem nos auxiliou  e nos presenteo.
Re: Cade os ganhadores do sorteio Virtuatec?????? By: tectonny Date: 18 Junho 2009, 19:53
Sobe



Re: Cade os ganhadores do sorteio Virtuatec?????? By: Marcio R. Date: 22 Junho 2009, 21:04
Os ganhadores, já agradeceram via e-mail, está tudo ok!

Não foi muito o agradado, mas foi com boa intensão...espero logo mais poder fazer isso novamente no intuito de manter a organização do forum e a turma unida.

É isso ai...t+
Re: Cade os ganhadores do sorteio Virtuatec?????? By: menandro Date: 22 Junho 2009, 22:16
Bao noite tonyy, muito obrigado e ja recibi a fonte esta td ok!!
Re: Cade os ganhadores do sorteio Virtuatec?????? By: PESIGMA Date: 23 Junho 2009, 10:24
isto esta me cheirando coisa de grego
nao falan nada as pessoas ja receberam o premio
e nem sabemos quem ganhou.

mas tudo bem e assim mesmo quando a esmola e grande o santo desconfia   rsrsrsrsrssrrsrs
Re: Cade os ganhadores do sorteio Virtuatec?????? By: tectonny Date: 23 Junho 2009, 11:30
Que isso Pesigma, o sorteio rolou com grande divulgação feita por mim, e ainda por cima a lista dos ganhadores foi publicada pelo Marcio R., como pode ver neste link:

http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,10826.0.html

Onde estava que não viu isso?????

E para completar o Marcio informou que os ganhadores já comunicaram a ele que já receberam e agradeceram.

E cá para nós isso tá longe de esmolas, são ferramentas de uso no dia a dia que todo técnico teria que ter.
Re: Cade os ganhadores do sorteio Virtuatec?????? By: PESIGMA Date: 23 Junho 2009, 15:09
opa claudio , ! ouve um mal entendido na frase

     ( quando a esmola e grande o santo desconfia)
   dito popular, para quem quer dizer , quando a oportunidade e grande eu fico pensando, isso nao e pra mim
e os premios sao bons , mas nao foram para mim
se foçe esmola eu nao participaria
rsrsrsrsrs um abraço
kkkkkkkkkkk a procima eu ganho
Re: Cade os ganhadores do sorteio Virtuatec?????? By: paulo52 Date: 23 Junho 2009, 15:19
I, parece que  o  Pesigma  tomou  umas hoje,heheheheh :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Cade os ganhadores do sorteio Virtuatec?????? By: tectonny Date: 23 Junho 2009, 15:25
Pois é, hehehehehe, mim chamou até de Cláudio.
:-X :-X :-X :-X :-X
Re: Cade os ganhadores do sorteio Virtuatec?????? By: paulo52 Date: 23 Junho 2009, 15:42
Agora  ja  sabemos  pq  de  x  enquando  ele  se  enrola  todo,  fica  com uma garrafa  de  tatuzinho  do  lado (  sera  que  esta  pinga  ainda  existe), :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Cade os ganhadores do sorteio Virtuatec?????? By: LUZ Date: 23 Junho 2009, 18:06
Olá Marcio R. Gostaria que lesse o meu topico ref. ao segundo prêmio e se possível me enviasse uma resposta ok.
Obrigado. Laerte.
Re: Cade os ganhadores do sorteio Virtuatec?????? By: PESIGMA Date: 23 Junho 2009, 18:13
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,


fiu mal ,, pessoaaaaaaal agora eu dei risada com vontade
e ai paulao logo tatuzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a sua sorte e que nao bebo, senao   seria caca neste forum hjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desculpa pessoal kkkkkkkkkkkk agora eu dei risada de mim.
my god
Páginas: 1