Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
SOM Yamaha RX-V396 Liga,mas logo apos desarma entra em protecao By: saulososa Date: 17 Junho 2009, 16:31
Aparelho: SOM
Marca: Yamaha
Modelo: RX-V396
Defeito: Liga,mas logo apos desarma entra em protecao


Aparelho receiver Yamaha,liga quando aciona o stand by ,mas logo em seguida desarma,ja verifiquei as saidas de audio aparentemente esta tudo normal.


Obrigado a quem puder ajudar.
Saulo

Re: SOM Yamaha RX-V396 Liga,mas logo apos desarma entra em protecao By: LaSat Date: 19 Junho 2009, 10:54
ja desligou ela do sircuito de uma revisao no rele pode estar com defeito tire o frete do cd pode ter poblema por la espero ter ajudado boa sorte
Re: SOM Yamaha RX-V396 Liga,mas logo apos desarma entra em protecao By: lacerdasuntzu Date: 20 Junho 2009, 04:23
Olá amigo, dê uma verificada na linha PRV ela é uma linha de proteção, qualquer problema esses receivers entram logo em prot, e verifique também os vccs porque se faltar um deles também entra em prot.
Re: SOM Yamaha RX-V396 Liga,mas logo apos desarma entra em protecao By: saulososa Date: 22 Junho 2009, 14:17
obrigado ,amigo pela dica.
Re: SOM Yamaha RX-V396 Liga,mas logo apos desarma entra em protecao By: saulososa Date: 22 Junho 2009, 14:30
Maes este PRV o valor normal dele e de quanto?
Re: SOM Yamaha RX-V396 Liga,mas logo apos desarma entra em protecao By: lacerdasuntzu Date: 22 Junho 2009, 20:51
Cara, aí é que tá varia de aparelho pra aparelho, então não dá prá te dizer que é x ou y, só vendo pra te falar e desse eu não tenho o manual. Mas tem uns que são 2,4 outros que são 1,2 depende, essa linha corre o receiver quase todo, nas placas tem a indicação de que pino ele está. Mas dá uma geral nos vccs que eu pego muito é zener em curto, e também tem bem próximo ao micro uns zeners que ficam nessa linha e entram em curto também, dependendo do modelo o micro fica no painel frontal e outros ficam na placa digital.
Re: SOM Yamaha RX-V396 Liga,mas logo apos desarma entra em protecao By: saulososa Date: 26 Junho 2009, 17:00
Valeu,obrigado.
Páginas: 1