Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) monitor philips 107et9 acionar menu ele desliga e liga em seguida By: mouradealmeida Date: 17 Junho 2009, 11:10
Aparelho: monitor
Marca: philips
Modelo: 107et9
Defeito: acionar menu ele desliga e liga em seguida


caros colegas estou tentado ajustar ese aparelho ao acionar menu ele desliga e liga em seguida com menu na tela mais nao consigo ajustar nao muda as funçoes a unica funçao que ele ajusta e contraste e brilho sendo que se desligar na chave de rede ele volta com o brilho no minimoe contraste normal alguen pode me ajudar des de ja agradeço abraço a todos.


Obrigado a quem puder ajudar.
mouradealmeida

Re: monitor philips 107et9 acionar menu ele desliga e liga em seguida By: brunoquarelo Date: 17 Junho 2009, 11:17
vc ta com um grande problema, olha não o que te dizer pode ser algum fet que faz a largura leste-oeste como pode ser a memória o que vc já trocou?
Re: monitor philips 107et9 acionar menu ele desliga e liga em seguida By: mouradealmeida Date: 17 Junho 2009, 11:45
bruno ese ap entrou com mal contato na pci do tubo resoldei toda voltou ao normal quando eu fui ajusta largura altura etc deparei com ese pipino acabei de verificar um detalhe algumas vezes ele ajuta o brilho ate o 27 outras vezes ate 35 eu nao tenho memoria gravada e nao sei como fazer com a memoria nova voce me ensina como fazer .
Re: monitor philips 107et9 acionar menu ele desliga e liga em seguida By: brunoquarelo Date: 17 Junho 2009, 11:49
quando ele veio funciona normal?

fica complicado mexer na epron desse monitor pois nunca peguei com esse problema geralmente é solda mesmo talvez não fico nenhuma em curto não


ó to te mandando o esquema ve se é esse mesmo depois vc me da um toque eu vo da umas olhadas nele aqui



http://www.4shared.com/file/37260981/68556ea2/philips_107et9_monitor.html?s=1
Re: monitor philips 107et9 acionar menu ele desliga e liga em seguida By: mouradealmeida Date: 17 Junho 2009, 13:20
meu caro moderador defeito sanado me lenbrei que 1 ano atras tinha jogado um chasis no deposito por sorte era omesmo troquei e resoldei micro e memoria lavei todo chasis ,na mosca , obrigado pelo esquema e ajuda voce foi 10 abraços todos.
Páginas: 1