Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som toshiba MS-7303CD aparece cd error By: Rodrigo franco Date: 16 Junho 2009, 11:50
Aparelho: som
Marca: toshiba
Modelo: MS-7303CD
Defeito: aparece cd error


esse aparelho esta apresentando o seguinte defeito o crrocel do cd ela não esta parando na posiçao correta ela para atrasado e a unidade pega torto o cd quando não da error de cd ja regulei mas não tem geito,não sei se é o sensor.alguem ja pegou algum defeito asim agradesço


Obrigado a quem puder ajudar.

Re: som toshiba MS-7303CD aparece cd error By: Charutinho Date: 16 Junho 2009, 14:32
cara eu ja peguei um defeito assim cara fiz de tudo nada resolveu mais dai eu tinha um apareho desse na sucata me iritei dum tanto que troquei ela entera
Re: som toshiba MS-7303CD aparece cd error By: donizeth-ba Date: 16 Junho 2009, 15:12
Rodrigo,vç ja inspecionou coreias/borracha,sujeira entre/dentes das engrenagens?
troque correia, faça limpeza e lubrificaçâo!
Re: som toshiba MS-7303CD aparece cd error By: Rodrigo franco Date: 16 Junho 2009, 16:19
amigos ja fiz de tudo e o carrocel sempre para atrasado e pega o cd torto quando não da erroe de cd não sei mais oq fazer.
Re: som toshiba MS-7303CD aparece cd error By: soseletronica Date: 16 Junho 2009, 22:15
Amigo ja peguei este defeito, no meu caso resoldei os dois ic's da placa principal, e tive que desmontar o mecanismo do cd todo, lavar peça por peça, lubrificar e trocar a correia, confira tambem se a na linha da alimentação 2 resistor em paralelo de 15r se tiver altere estes valores para 2r2, espero ter ajudado, boa sorte.
Re: som toshiba MS-7303CD aparece cd error By: Rodrigo franco Date: 16 Junho 2009, 22:22
amigo vc fala da linha de alimentação de IC BA se for tem 1 resistor só de 18R
Re: som toshiba MS-7303CD aparece cd error By: soseletronica Date: 22 Junho 2009, 22:20
Amigo desculpe pela demora para t responder, mas falando sobre o aparelho o resistor e este mesmo fica na linha de alimentação do ba, altere o valor dele, colocando dois resistores em paralelo de + ou - 1r2. Boa sorte.
Re: som toshiba MS-7303CD aparece cd error By: Rodrigo franco Date: 23 Junho 2009, 08:20
ok amigo vou fazer isso e asim q eu fizer volto a dar retorno.
Re: som toshiba MS-7303CD aparece cd error By: NYLSINHO Date: 23 Junho 2009, 08:39
Bom dia!!Já peguei algo parecido e com susbstuição da correa resolveu.
Páginas: 1