Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
monitor lcd  lg  flatron w2257TQ TFT liga acende e apaga em seguida By: tecnovideo eletronica Date: 15 Junho 2009, 09:17
Aparelho: monitor lcd
Marca:  lg  flatron
Modelo: w2257TQ TFT
Defeito: liga acende e apaga em seguida


quando ligo ele da um flech e percebo que a tela acende bem na parte de baixo em cima bem fraco foi depois de uma queda mas a tela nao trincou nada aparace beleza so q fraco na parte de cima e  apaga a tela mas da pra ver a imagem no fundo ""penso que tenha danificado a lampada de cima da tela""ajuda por favor!


Obrigado a quem puder ajudar.
carlos

Re: monitor lcd  lg  flatron w2257TQ TFT liga acende e apaga em seguida By: rickteck Date: 15 Junho 2009, 10:42
Exatamente, é a lampada!
Re: monitor lcd  lg  flatron w2257TQ TFT liga acende e apaga em seguida By: brunoquarelo Date: 15 Junho 2009, 11:26
pode trocar o módulo display completo
Re: monitor lcd  lg  flatron w2257TQ TFT liga acende e apaga em seguida By: tecnovideo eletronica Date: 15 Junho 2009, 14:10
por favor onde encontro estas lampadas ou a tela!!!
lg flatron w2257tq TFT
Re: monitor lcd  lg  flatron w2257TQ TFT liga acende e apaga em seguida By: rickteck Date: 15 Junho 2009, 14:28
Tanto a Lampada como a tela voce encontra na" Federal".

http://www.federalcomp.com.br/

Mas cuidado, a lampada é extremamente dificil de ser trocada, não por ela, mas pelo manuseio do LCD, que deve ser totalmente desmontado.
Re: monitor lcd  lg  flatron w2257TQ TFT liga acende e apaga em seguida By: joao1 Date: 15 Junho 2009, 20:01
querido colega estas lampadas eu tenho e faço teu serviço mande
para mim.empresa mundo eletronico joão pessoa pb. :police:
Páginas: 1