Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som sony MHC-GT22 atuando proteçao By: si Date: 13 Junho 2009, 09:42
Ola colegas estou c/ um aparelho de som da sony modelo(MHC-GT22) que funciona apenas c/ ovolume baixo em torno de 5.Se aumentar o volume o som desliga automaticamente.Alguem pode me ajudr?Desde ja obrigado.Ps Si
Re: som sony MHC-GT22 atuando proteçao By: eletrnicashow Date: 13 Junho 2009, 10:13
Oq vc fez até o momento,já viu se naum é falante,filtragem fonte
Re: som sony MHC-GT22 atuando proteçao By: Almeidaf Date: 13 Junho 2009, 10:20
esse aparelho é dificil manuseio, se nao tiver prática, evite                     esse ic de saida trabalha com 60v, qualque vacilo, arruma para a cabeça!
voce deve ver a proteção de corrente e tambem a proteção temperatura, e ou o proprio ic

Re: som sony MHC-GT22 atuando proteçao By: si Date: 15 Junho 2009, 11:25
Citação de: si online 13 Junho 2009, 09:42
Ola colegas estou c/ um aparelho de som da sony modelo(MHC-GT22) que funciona apenas c/ ovolume baixo em torno de 5.Se aumentar o volume o som desliga automaticamente.Alguem pode me ajudr?Desde ja obrigado.
.Obs:quando  ele desliga,o led do stand by fica piscando.Na placa do stk415-130 os componentes estao tidos bons. Ps Si.

Re: som sony MHC-GT22 atuando proteçao By: marcosbr Date: 15 Junho 2009, 11:34
 Amigo, a ajuda ta aí: + volume: + potência: + consumo. O resto é contigo.
Um abraço.
Re: som sony MHC-GT22 atuando proteçao By: si Date: 16 Junho 2009, 10:24
 colega marcosbr,oque exatamente quer dizer?agradeço se for mais clara a sua ajuda,pois nao entendi nada.ps Si.
Re: som sony MHC-GT22 atuando proteçao By: marcosbr Date: 16 Junho 2009, 11:19
 Bom dia.
Em primeiro lugar você deve olhar aqui: http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,25.0.html
Vi que se registrou a pouco, portanto vamos lá.
Com o volume do jeito que falou, a saída praticamente está em repouso. Quando você aumenta o volume, você está aumentando a potencia do amplificador. Quando aumenta a potencia você exige um maior esforço da fonte.
Voce é o unico que está vendo o aparelho. A parte de esclarecimentos, é voce quem dá.
Citação de: Almeidaf online 13 Junho 2009, 10:20
esse aparelho é dificil manuseio, se nao tiver prática, evite                     esse ic de saida trabalha com 60v, qualque vacilo, arruma para a cabeça!
voce deve ver a proteção de corrente e tambem a proteção temperatura, e ou o proprio ic


Re: som sony MHC-GT22 atuando proteçao By: Charutinho Date: 16 Junho 2009, 14:28
Provavelmente vc deve tar com problema na saida de som veja se elas estão aquecendo a saida esta consumindo d+
Re: som sony MHC-GT22 atuando proteçao By: si Date: 01 Julho 2009, 10:45
Bom dia colegas venho dizer atraves dessa mensagem que o aparelho ao qual pedi ajuda para conserto ja foi retirado pela dona e levado para uma autorisada.Ps SI.
Páginas: 1