Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 12
TV Mitsubishi CS 26EX1 Como Desativar Closed Caption By: PESIGMA Date: 12 Junho 2009, 15:35
Aparelho: tv
Marca: MITSUBICHI
Modelo: CS 26EX1
Defeito: CLOSE CAPTION


o closed caption esta ativado e nao tenho controle e o pior que e um quadrado que enche a tela quase toda  tem como tirar sem controle


Obrigado a quem puder ajudar.
pesigma

Re: tv MITSUBICHI CS 26EX1 CLOSE CAPTION By: Claudio Carvalho Date: 12 Junho 2009, 17:02
Pesigma.

Acho que você apertando canal -  e volume - no painel, reseta este programa dela!

Caso não suma, troque a memória dela!


Cláudio
Re: tv MITSUBICHI CS 26EX1 CLOSE CAPTION By: paulo52 Date: 12 Junho 2009, 18:59
O  cliente  não  tem  o  controle  ?????
Vende  um  pra  ele  e  vc  ja  gannha  um  em  cima  ,aqui  que  to  longe  de  Sp  ,  compro  controle  a  10 e  vendo  a  20 ,  se  ta  perdendo  dim dim.
Re: tv MITSUBICHI CS 26EX1 CLOSE CAPTION By: brunoquarelo Date: 12 Junho 2009, 21:04
se eu foisse vc compra até pela internet uns controles que tem que ter até para uso proprio como sharp, cce , mitsubishi, as philco cph 05 não funciona av sem o controle, ai fica por criterio do tecnico é um proprio investimento na sua oficina. da uma pesquisada em site como o mercadolivre que tem controle barato pra vende
Re: tv MITSUBICHI CS 26EX1 CLOSE CAPTION By: PESIGMA Date: 13 Junho 2009, 10:06
positivo colega, sera que por aqui nao tem manual de serviço talvez tenha alguma informaçao sobre este aparelho.
se trocar a memoria por outra nao vai dar diferença nos dados ou nao tem problema.
Re: tv MITSUBICHI CS 26EX1 CLOSE CAPTION By: paulo52 Date: 13 Junho 2009, 11:16
Não troque  a  memoria  ,  arrume  um  controle  , pelo  amor  de  Deus  ,  este  ajuste  e  feito  no controle  .
Re: tv MITSUBICHI CS 26EX1 CLOSE CAPTION By: PESIGMA Date: 14 Junho 2009, 10:51
algum ai tem uma dica este tv e importato e nao sei se tem para vender

Re: tv MITSUBICHI CS 26EX1 CLOSE CAPTION By: PESIGMA Date: 21 Junho 2009, 10:05
alguem sabe me informar se tem manual de serviço mesmo que seja em ingles para ver se tem alguma informaçao de reset ., ou deichar com os padroes de ajuste de fabrica eu nao consegui localizar
Re: TV Mitsubishi CS 26EX1 Como Desativar Closed Caption By: paulo52 Date: 28 Junho 2009, 11:21
Pesigma ,vc  ta  ai  em  SP , cara ta  facil  de  conseguir  este  controle ou  um  similar ou  ate mesmo  de  uma  outra pode  dar  certo.
Re: TV Mitsubishi CS 26EX1 Como Desativar Closed Caption By: cleomar Date: 28 Junho 2009, 19:46
amigo como os outros colegas falaram, não troque memoria e nem de reset, pois este chassis serve em outro modelos de outras polegadas
resetando altera tudo não so o que voce quer, controle e barato e a maioria dos controle mais novos da mesma marca servem em varios modelos e conseguira entrar no modo service.  ok!!!!!!!!!!!!
Re: TV Mitsubishi CS 26EX1 Como Desativar Closed Caption By: celsofc Date: 29 Junho 2009, 09:25
Bom dia

Avisa ele para trazer o mesmo.



Re: TV Mitsubishi CS 26EX1 Como Desativar Closed Caption By: marcosbr Date: 29 Junho 2009, 12:04
 Não da pra usar um universal?
Eu tenho um com busca automática que trabalho até com TV da Nanibia.
Re: TV Mitsubishi CS 26EX1 Como Desativar Closed Caption By: PESIGMA Date: 29 Junho 2009, 13:39
vou ver por aqui obrigado.

Re: TV Mitsubishi CS 26EX1 Como Desativar Closed Caption By: PESIGMA Date: 06 Julho 2009, 13:15
olha gostaria de um conselho onde eu acho esta caca deste controle e se e possivel eu tirar a memoria e colocar outra no lugar sera que tera algum problema pois o client4 trouche a tv para consertar e a obrigaçao dele e se virar com o controle.
eu quero resolver isto o mais r5apido possivel;
alguem pode me auxiliar.
Re: TV Mitsubishi CS 26EX1 Como Desativar Closed Caption By: marcosbr Date: 06 Julho 2009, 13:29
 Não sei se é o caso desta. Alguns aparelhos, entram no menu apertando teclas ao mesmo tempo. CH+/CH-, VOL +/VOL-.
Eu acho ainda, que você tem que comprar um universal, e guardar para estes casos.
Re: TV Mitsubishi CS 26EX1 Como Desativar Closed Caption By: brunoquarelo Date: 06 Julho 2009, 13:29
Em NENHUM momento eu vi vc falar que já tentou usar um controle universal ou um de uma TC-2099 ou TC-2999


em relação ao procedimento da memória já foi te falado para esquecer essa memória, caso queira trocar procure a loja de componentes mais proxima. Não precisa ninguem te fala "Troca a memória". VC espera os outros te falar o que tem que fazer, veja a sharp ninguem te mando troca o LA7685 vc trocou e funcionou.

lembrando que para inicializa-lá vc vai ter que ter o controle e ai? não da no mesmo.

E ESTE CONTROLE SÓ NOS EUA
Re: TV Mitsubishi CS 26EX1 Como Desativar Closed Caption By: paulo52 Date: 06 Julho 2009, 13:52
Pesigma  ,Pelo  amor  de Deus  , arruma  um  controle  de  uma  nacional e  taca  nesta  dai  pelo  menos  pra  ver  se  funfa .
Re: TV Mitsubishi CS 26EX1 Como Desativar Closed Caption By: PESIGMA Date: 08 Julho 2009, 09:22
bom pessoal, vejo que os senhores, me cobran isto e aquilo.eu estou pedindo apoio aqui e por ca,. ja cmprei (4 controles)
tc 2099 tc 2999 um universal mod tv f 2100 e um tc 2098)
e nao funcionou por o aparelho ser importado, nao quero me ariscar a fazer nenhum procedimento, sem ser de forma segura.
por isto que estou aqui , me valendo de alguma informaçao. dos colegas.
e ante mao peço desculpas por qualquer coisas.
mas eu de ca tambem estou tentando fazer minhas correrias
desde ja agradeço.
Re: TV Mitsubishi CS 26EX1 Como Desativar Closed Caption By: paulo52 Date: 08 Julho 2009, 10:07
Gostaria  de  saber  como o  infeliz  desse  seu  cliente  fez  isso.  :-X :-X :-X
Re: TV Mitsubishi CS 26EX1 Como Desativar Closed Caption By: marcosbr Date: 08 Julho 2009, 10:09
 Compre este e guarde. Serve para qualquer aparelho, faz a busca automática.
Já me safou de muito pepino, tem até PIP.
Estes comandos tem que ser feito com o aparelho funcionando. Assim que sincronizar o aparelho desliga.
Tem que ser devagar e com calma. Aperte um de cada vez.
Sua TV pode estar com o sensor defeituoso. Ja pensou nisto????


Páginas: 12