LG e Philips ,leiam . By: paulo52 Date: 12 Junho 2009, 14:53
Meu genro comprou uma Philips LCD 42 , 8 meses de uso , deu defeito no audio, a autorizada ja ta com ela a mais de 40dias e não deu solução , ele pegou e ligou no sac , vão mandar outra nova pra ele sem nenhuma despesa , pode uma coisa destas , quer dizer , não tem conserto???????, que sera de nos , meros mortais ????/.
Re: LG e Philips ,leiam . By: rickteck Date: 12 Junho 2009, 15:18
É Paulão...Preocupante mesmo cara!! :(
Re: LG e Philips ,leiam . By: Claudio Carvalho Date: 12 Junho 2009, 16:21
Paulo e Ricardo.
Veja, a política da Philips, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Estes aparelhos são montados na Asia e portanto, muito barato para um fabricante como a Philips!
Para ela, é muito melhor ter um cliente respondendo bem sobre o seu produto, do que criar sites do """ Eu Odeio a Cia tal... """".
Dai este procedimento! Se a autorizada solicita apoio técnico e a Philips acha melhor negociar com o cliente, adivinhem quem sai ganhando?
Não é a gente, que tenta consertar estes aparelhos, e sim a Philips e o cliente, que ficam satisfeitos com o final!
Cláudio
Re: LG e Philips ,leiam . By: jovereletronica Date: 12 Junho 2009, 17:26
MUITO PREOCUPANTE MESMO...MATERIAL PARA LCD OU NÃO TEM OU E MUITO CARO...OLHA ESTA. A TELA ESTAVA QUEBRADA...
Re: LG e Philips ,leiam . By: paulo52 Date: 12 Junho 2009, 18:40
O que me deixou mais indignado foi "não tem conserto" , e se tivesse fora da garantia ?????
Re: LG e Philips ,leiam . By: vini Date: 12 Junho 2009, 20:05
E este não é o primeiro caso que ouço falar, aqui em Porto Alegre aconteceu com varios aparelhos LCD com um risco no meio, não é o vertical fechado é risco dividindo a imagem ao meio, que foram todas trocadas pois não tinham conserto.