Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
LG e Philips ,leiam . By: paulo52 Date: 12 Junho 2009, 14:53
Meu  genro  comprou uma  Philips LCD  42 , 8  meses  de  uso ,  deu  defeito  no  audio,  a  autorizada  ja  ta  com  ela  a  mais  de  40dias  e  não  deu  solução ,  ele  pegou e ligou  no  sac  ,  vão  mandar  outra  nova  pra ele  sem  nenhuma  despesa , pode  uma  coisa  destas , quer  dizer  , não  tem  conserto???????,  que  sera  de  nos , meros  mortais ????/.
Re: LG e Philips ,leiam . By: rickteck Date: 12 Junho 2009, 15:18
É Paulão...Preocupante mesmo cara!!  :(
Re: LG e Philips ,leiam . By: Claudio Carvalho Date: 12 Junho 2009, 16:21
Paulo e Ricardo.

Veja, a política da Philips, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!

Estes aparelhos são montados na Asia e portanto, muito barato para um fabricante como a Philips!

Para ela, é muito melhor ter um cliente respondendo bem sobre o seu produto, do que criar sites do """  Eu Odeio a Cia tal... """".

Dai este procedimento!  Se a autorizada solicita apoio técnico e a Philips acha melhor negociar com o cliente, adivinhem quem sai ganhando?

Não é a gente, que tenta consertar estes aparelhos, e sim a Philips e o cliente, que ficam satisfeitos com o final!

Cláudio
Re: LG e Philips ,leiam . By: jovereletronica Date: 12 Junho 2009, 17:26
MUITO PREOCUPANTE MESMO...MATERIAL PARA LCD OU NÃO TEM OU E MUITO CARO...OLHA ESTA. A TELA ESTAVA  QUEBRADA...
Re: LG e Philips ,leiam . By: paulo52 Date: 12 Junho 2009, 18:40
O  que  me  deixou  mais  indignado  foi  "não  tem conserto" , e  se  tivesse  fora  da  garantia ?????
Re: LG e Philips ,leiam . By: vini Date: 12 Junho 2009, 20:05
E este não é o primeiro caso que ouço falar, aqui em Porto Alegre aconteceu com varios aparelhos LCD com um risco no meio, não é o vertical fechado é risco dividindo a imagem ao meio, que foram todas trocadas pois não tinham conserto.
Páginas: 1