Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 12
(RESOLVIDO) Hometheater Gradiente HTS-520 Funciona só até a metade do CD e DVD e o som não atua manu By: LUZ Date: 10 Junho 2009, 22:52
Aparelho: Hometheater
Marca: Gradiente
Modelo: HTS-520
Defeito: Funciona só até a metade do CD e DVD e o som não atua manual só no controle


Boa noite a todos, já verifiquei o flet ligado ao leitor ótico, lavei o leitor ótico, verifiquei todos os cabos se estavam bem conectados, como não tenho experiência com DVD, gostaria de obter alguma orientação a respeito.


Obrigado a quem puder ajudar.
Laerte

Re: Hometheater Gradiente HTS-520 Funciona só até a metade do CD e DVD e o som não atua manual só no By: Charutinho Date: 10 Junho 2009, 23:08
parceiro verifique se o flet não ta enroscando em algum lugar, tente passar vasilina no carrinho da unidade não bote de mais so pra lubrificar verifique o motor que faz a unidade correr a vezes ele pode tar trancando em duvida troque ele pra ter certeza, algum dvd tem aregulagem no carrinho da uma verificada ali a vezer tem um cliente entendito que querem arumar e acabam mexendo na regulagem certo abraço
Re: Hometheater Gradiente HTS-520 Funciona só até a metade do CD e DVD e o som não atua manual só no By: fela Date: 11 Junho 2009, 10:49
troque o flet se nao resolver troque a unidade. sobre o volume troque as micro chaves
Re: Hometheater Gradiente HTS-520 Funciona só até a metade do CD e DVD e o som não atua manual só no By: LUZ Date: 13 Junho 2009, 14:48
Boa tarde Charutinho e Fela, troquei o flet e não deu outra, só que eu estava testando nas caixas frontais, quando fui fazer o teste na tv ai constatei que nos auxiliares não tem audio e nem video, vocês saberiam me dizer onde posso baixar o esquema desse aparelho e tiverem também alguma dica será muito bem vindo.
Obrigado amigos.
Re: Hometheater Gradiente HTS-520 Funciona só até a metade do CD e DVD e o som não atua manual só no By: Canmeira Date: 13 Junho 2009, 22:35