Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) som Booster BCD-2880MP Radio Não Funciona By: Charutinho Date: 10 Junho 2009, 20:13
Aparelho: som
Marca: Booster
Modelo: BCD-2880MP
Defeito: Radio Não Funciona


Boa Noite amigos, estou com problema neste aparelho de som de carro ai Booster BCD-2880MP não funciona o radio o cd funciona perfeitamente a radio fica totalmente mudo aparece todas as estação no painel mais não ronca ja dei uma revisada basica mais nada encontrei, alguem tem uma dica ou macete desse aparelho não tenho o esquema dele


Obrigado a quem puder ajudar.

Re: som Booster BCD-2880MP Radio Não Funciona By: lacerdasuntzu Date: 10 Junho 2009, 23:56
Olá amigo, dá uma verificada no módulo do tuner e vê se ele tem eeprom, pode ser que ela esteja com problemas, e as tensões estão corretas.
Re: som Booster BCD-2880MP Radio Não Funciona By: Charutinho Date: 11 Junho 2009, 00:09
parceiro eu não sei quais e a onde entra as alimentação no tuner desse aparelho não tenho o esquema a fonte ta funcionado perfeitamente quando eu passo o dedo em baixo dos pino do tuner da ronco nas caixa eu ja to desconfiado do tuner quero ver se eu acho outro por aqui para substituir ele para tirar duvida

agradeço o esforço obrigado
Re: som Booster BCD-2880MP Radio Não Funciona By: cleomar Date: 11 Junho 2009, 10:15
colega a maioria destes tuners funciona com 8v a 12 v de alimentacão verifique se ha esta voltagens, pois se tiver 5v e do procesador para sintonia, tem 02 transistores parecidos com bd que são os reguladores,
outra coisa tem saida L e R de som do tuner e so escutar os sinais de audio para ver se sai audio do tuner e talvez esta para frente o defeito de audio.
Resolvido som Booster BCD-2880MP Radio Não Funciona By: Charutinho Date: 13 Junho 2009, 11:02
substituido o Tuner abrço agradeço a todos
Páginas: 1