Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) TV Philco PCS 2952, sem sinal de audio e video By: marlom Date: 09 Junho 2009, 22:34
    esta  tv  nao tem  sinal de  audio e video,          troquei  a memoria e ficou a mesma  coisa,  troquei os capacitores  do audio e video  e  nada,    alguem  me  indica um caminho? ???
Re: tv fhilco pcs 2952, sem sinal de audio e video By: RONAN Date: 10 Junho 2009, 06:12
Bom dia Marlon.

Cara, essa dica que eu vou ti dar, ela não quente não,......ela tá é pegando fogo.........pode ir lá,...........e vai pegar o seu dindin ;)

Vai ser muito azar meu e seu, se não for,....a não ser que você não queira pagar a gelada....

Veja todos esses componentes relacionados abaixo, principalmente o resistor de 10K e os capacitores que estão na linha dele e o diodo zener,.....com relação ao regulador de 9v e os eletrolídicos (troque-os direto, por uma questão de acabamento),........mais o principal mesmo é o resistor, o zener e os dois capacitores que estão nessa linha.

  Todos eles estão pertinho do fly back, o resistor as vezes chega a ficar torrado e um dos capacitores também.   



Re: TV Philco PCS 2956 Não funciona nenhuma entrada AV By: carlosverdao Date: 11 Junho 2009, 22:45
bom  coloquei o esquema caso nao tenha , bom o basico creio que ja deve ter feito, eu começaria  procurando quem  faz oque?? pra onde vai quem?? em relaçao a AV,  quem chaveia ??  aproveite e troque a memoria ... http://www.4shared.com/get/31361754/b73f4890/pcs2956n-3.html
Re: TV Philco PCS 2956 Não funciona nenhuma entrada AV By: marlom Date: 14 Junho 2009, 20:09
 caro  amigo  ronan, troquei tudo que  vc me  indicou,    e  continuo na  mesma ,  o av  sem sinal  so falta  trocar   os 2    ic  principal  tem  mais  alguma  dica   ?
>:(
Re: TV Philco PCS 2956 Não funciona nenhuma entrada AV By: antesateletronica@terra.c Date: 14 Junho 2009, 20:32
só te resta trocar o micro, vc ja trocou?
Re: TV Philco PCS 2956 Não funciona nenhuma entrada AV By: RONAN Date: 14 Junho 2009, 21:08
Que confusão >:(
Re: TV Philco PCS 2956 Não funciona nenhuma entrada AV By: RONAN Date: 15 Junho 2009, 22:19
Veja Marlom, tem algo estranho, no dia 9 de junho, você abriu um tópico, pedindo ajuda sobre a PCS 2952, você alegava no título do tópico que ela não tinha audio e nem sinal de video, ......eu entrei e dei uma dica (diga-se de passagem, "quentissima"),.......e você não retornou,..........um dia depois você abriu outro tópico (que é esse),..sendo que o modelo é PCS2956 e com um defeito no AV, esse 1º tópico que você abriu está lá na pagina 4, pode conferir....

..Afinal o que está acontecendo?...é ou não é a mesma tv?...se for a mesma tv, qual o modelo certo?... é PCS2956 ou PCS2952?...se não for a mesma tv, eu te pergunto, e aquela com aquele 1º defeito, que eu dei a dica?? .......os defeitos são diferentes??.....ê esse diodo?....qual a posição dele?

........Viu a confusão que causa!!!!!!!!!!!

     VEJA O QUE VOCÊ POSTOU NO DIA 9 DE JUNHO.

       EU COPIEI O QUE VOCÊ POSTOU, VEJA:



TV Philco PCS 2952, sem sinal de audio e video
« : 09 Junho, 2009, 22:34:28 »
   
    esta  tv  nao tem  sinal de  audio e video,          troquei  a memoria e ficou a mesma  coisa,  troquei os capacitores  do audio e video  e  nada,    alguem  me  indica um caminho?  

Re: TV Philco PCS 2956 Não funciona nenhuma entrada AV By: marlom Date: 16 Junho 2009, 08:27
ok,  o  zd902  5v1   que  ficaligado a resistencia 917 na linha  do +B10 este diodo estava  em curto total   matando  todas  as  entradas  do av.  um  abraços  a  vcs  todos
Re: (RESOLVIDO) TV Philco PCS 2956 Não funciona nenhuma entrada AV By: RONAN Date: 16 Junho 2009, 19:39
 ::)
Re: TV Philco PCS 2956 Não funciona nenhuma entrada AV By: marlom Date: 16 Junho 2009, 22:35
sim  e  a mesma tv    eu me  atrasei um pouco a achar o defeito  portanto os 2 topicos que  eu mandei   sao  da  mesma  tv  , desculpem  pela  pequena comfusao  que  causei  m
Re: (RESOLVIDO) TV Philco PCS 2952, sem sinal de audio e video By: brunoquarelo Date: 17 Junho 2009, 21:21
já esta junto os dois tópicos
Páginas: 1