Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Te pegou com outra??? saiba o que dizer... By: B@ddo Date: 08 Junho 2009, 22:49
 






Te pegou com outra???


Saiba agora, o que dizer na hora que a sua esposa esta prestes a te aniquilar...

- Calma, amor, estava mostrando a ela as coisas que jamais faria com você, porque, afinal, é o grande amor da minha vida.

- Ela é minha prima que desapareceu na Amazônia, em 1982. Estava me mostrando a marca de nascença que tem na bunda, quando você entrou!

- Não sou eu. É meu irmão gêmeo que não conhece. Estou lá em casa esperando-a.

- O demônio me mandou fazer isso!

- Quem é você? Onde estou? Quem sou eu? Por que minha cabeça está doendo tanto?

- Querida, ainda bem que chegou! Essa tarada me seqüestrou e estava querendo me estuprar!

- Socorro! Estou ficando míope! Pensei que ela era você!

Se não der certo...Morra!






Re: Te pegou com outra??? saiba o que dizer... By: paulo52 Date: 09 Junho 2009, 18:45
Ta  bom  vai  nessa  vai  ,  não  da  nem  tempo  de  vc  falar  nada  ,o  porrete  ja  desce solto  e  aquele  olhar  de  fuzilamento???
Re: Te pegou com outra??? saiba o que dizer... By: carlos_somlaser Date: 09 Junho 2009, 19:42
Hehehe se você não viu armar um barraco dentro de segundos é so aprontar hehehe mulher ao sentir para tras vira um tigre encurralado  :-X :-X
Re: Te pegou com outra??? saiba o que dizer... By: donizeth-ba Date: 09 Junho 2009, 22:23
conheço delegada ,que com 1/6 deste depoimento...,com sorte penalizaria pau d,arara!
agora cada um tem a sua del.de sua circuscriçâo,dai tenta-ai e boa sorte eheheheh
Páginas: 1