Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Nova receita de polvo... só prá quem pode. By: B@ddo Date: 07 Junho 2009, 14:47
POLVO  À  POBREZA




Re: Nova receita de polvo... só prá quem pode. By: B@ddo Date: 07 Junho 2009, 14:50
   Peraê, pessoal. Algo saiu errado.
Nova receita de polvo... só prá quem pode. By: B@ddo Date: 07 Junho 2009, 14:52
Polvo à la pobre...


Re: Nova receita de polvo... só prá quem pode. By: B@ddo Date: 07 Junho 2009, 14:53
   é... tem jeito não... vou deixar a batata quente pros moderadores, he, he... se quiser, pode remover.
Re: Nova receita de polvo... só prá quem pode. By: Almeidaf Date: 07 Junho 2009, 17:04
mais valeu, até para quem nao gosta da para encarar. (pelo menod psicologicamente o pobre pode comer)

eu gosto muito de frutos do mar (inclusive sereia)

ja esse tal ai  do título do pôste eu tenho repugnancia
Re: Nova receita de polvo... só prá quem pode. By: Almeidaf Date: 07 Junho 2009, 17:10
nao tá errado nada, tanto é que postou duas vezes!  é isso mesmo voce deve comer todos os dias o conteudo original esse prato, , ja o pobre so come o paralelo (carimbado, como esse da foto).

ainda mais em ilhéus pescando diretamente nas belas praias daí, para voce tá fácil obter o original
Re: Nova receita de polvo... só prá quem pode. By: B@ddo Date: 07 Junho 2009, 17:41
   Olá Almeida. Eu estou na beira da praia, mas é em Guaraparí-ES . Ilhéus é terra de origem, he, he.
   Mas é sério: consigo "upar" a foto mas não sai de jeito nenhum...
Re: Nova receita de polvo... só prá quem pode. By: Almeidaf Date: 07 Junho 2009, 17:45
baddu  esta abrindo, é só clicar no X
Re: Nova receita de polvo... só prá quem pode. By: B@ddo Date: 07 Junho 2009, 17:46
   Aproveitando: Aí tem peixe ? Os daquí estão sumindo... os pescadores daquí estão mudando de profissão, a maioria vai pescar lá na minha terra (Abrolhos).
Re: Nova receita de polvo... só prá quem pode. By: Almeidaf Date: 07 Junho 2009, 17:59
por aqui os  pescadores tem que ir alto mar para pegar algo, a ,maioria vão daqui  sudeste, até o sul, passam até 15 dias para trazerem algo. com barcos grandes.
t comento se continuar desse jeito vamos comer peixe por fotografia!

tambem do jeito que pescam , mais do que precisam, ai vai tudo para o lixo.
te comento tambem que é mais barato comprar peixes vindo de são paulo do que comprar no entreposto daquí.

Re: Nova receita de polvo... só prá quem pode. By: Claudio Carvalho Date: 07 Junho 2009, 18:27
Baddo.

Vou juntar os tópicos, pois o 1º realmente veio com defeito! 

Como eu vi no 2º, realmente é coisa de pobre mesmo!  Salsicha virar polvo, é coisa de pobre! hahahahahahahahahha

Mas valeu!


Cláudio
Re: Nova receita de polvo... só prá quem pode. By: vini Date: 07 Junho 2009, 18:50
Salchicha defumada cortada,isto é polvo Paraguaio,ah ah ah ah ah
Re: Nova receita de polvo... só prá quem pode. By: lacerdasuntzu Date: 07 Junho 2009, 21:21


Re: Nova receita de polvo... só prá quem pode. By: B@ddo Date: 07 Junho 2009, 22:20
   Beleza, Lacerda. Graças à vossa nobreza, ninguem hoje vai dormir sem comer, he, he, he.
Re: Nova receita de polvo... só prá quem pode. By: paulo52 Date: 08 Junho 2009, 14:08
Isso  e  que  e imaginação.
Páginas: 1